Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bons dias. Céu encoberto por nuvens altas, e bastante cinzentas, mesmo assim, o sol a conseguir passar às vezes. O dia amanheceu bastante mais fresco, ao ponto, de ter que vestir uma swet-shirt, pelo menos durante a manhã vai saber bem, à tarde parece que a temperatura volta a subir.
Boas...novo mês ,voltamos aos dias de Primavera e com bom tempo,parece fiquei livre dos dias inferno ,os modelos não acertam com a chuva ,manhã meia nublada ,de momento mais encoberto e com 22.3ºC...muito bom .
Boa tarde, na Covilhã 22.5ºc com máxima de 24.6ºc no auriol a 610mts. Agora com céu pouco nublado , durante a manhã e inicio da tarde houve alguns períodos de céu muito nublado. A noite passada foi bem mais fresca que as das ultimas 2 semanas. O dia de ontem aqui para a região foi devastador, durante o dia de hoje tomei conhecimento de muitos prejuízos causados, cereja. uva, figo , azeitona e muito mais dum dia para o outro desapareceu. Para poente:
Boas...a noite vai refrescando ,meia tarde com céu nublado e o final dia acabou com sol ,com 19.5ºC...muito bom .
Qual a probabilidade de chuva/trovoada para Vieira do Minho esta terça feira a partir do início da tarde?
Bom dia , na Covilhã outra noite fresca , agora com 19.3°c, 71% de HR e alguma nebulosidade sobre a Serra. Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Boas...bom tempo de Primavera continua ,sol e nuvens ,com 25.6ºC...nada mau a esta hora . Dados de ontem 15.3ºC / 25.2ºC.
Boas...foi uma boa tarde ,e a brisa de final de tarde já a correr ...maravilha ,céu mais limpo e com 21.1ºC...muito bom .
Noite bem mais fresca que as últimas, finalmente acabou a vaga de calor Sigo com 18.2ºC, a máxima foi de 26ºC
Boa tarde, algumas nuvens durante o dia a ficar bastante nublado ao fim do dia. Na foto a Mata da Margaraça Enviado do meu SM-G903F através do Tapatalk