Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia. O mês de novembro começa, por aqui, com mínimas de 0ºC e alguma geada. Por agora céu nublado e 2ºC.
Bom dia, hoje não chuveu, o dia começou com muitas nuvens, por agora 12,7°C. Fotos do início da manhã: Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Bom dia Depois de algum tempo a acompanhar o site hoje decidi criar conta, apesar de não ter nenhuma estação gosto de acompanhar tudo o que tem a haver com estado do tempo e previsões meteorológicas Pela Covilhã 13º c e céu pouco nublado.
Algumas espécies de plantas selvagens aqui à porta de casa. Por agora um vento fresco, céu nublado e 12,8ºC.
Boa noite, 14,1°C com céu muito nublado. Fotos de à pouco: Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Boas ...hoje o dia foi de sol com momentos de nublado ,com boa subida na temperatura máxima ,com 12.8ºC e vento fraco.
Bom dia, por agora não chove, está muito nublado com 15,2°C e 1,7mm. Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk