Seguimento Interior Norte e Centro - Outubro 2014



StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Nas imagens de radar do IPMA e do RainAlarm vê-se que houve um aguaceiro intenso sobre a Malcata.
Imagem das 14h30 locais
U9EU6PA.jpg


A par do que ocorreu a NE de Alcácer do Sal foram os únicos registos de formação de células fortes e precipitação até ao momento.
http://www.meteopt.com/forum/topico/seguimento-litoral-centro-outubro-2014.7882/page-2#post-447794
 
  • Gosto
Reactions: Miguel96

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,023
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Boas :)

Por aqui as nuvens fazem "gracinhas"!
Aqui tenho a "Star Trek" estacionada em frente à janela...



A NE, algumas nuvens em formação...

:thumbsup: Boas fotos! Que bela vista daí. Essa "Star Trek" é um resto de bigorna. A que horas foi tirada a foto? Porque sobre a Malcata ocorreu um forte aguaceiro entre as 14h e as 15h30 sensivelmente.
 
  • Gosto
Reactions: Miguel96

FMike

Cirrus
Registo
18 Jan 2013
Mensagens
21
Local
Castelo Branco
Boas.

Registei estas fotos perto das 16 h. Ainda pensei que crescessem em altura mas depois desvaneceram quase por completo... A esperança é sempre a última a morrer! eheheheh
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi de céu limpo, com os habituais cúmulos na serra da estrela. não houve vento.
segundo o acuweather estão 19 graus aqui na zona - 18 graus em Gouveia.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

ALBIMETEO

Furacão
Registo
25 Abr 2008
Mensagens
20,960
Local
CASTELO BRANCO (382m)
Boas :hehe:...já de volta,já cá cantam 14Km :hehe:...hoje foram 5 voltas ao recinto :eek:,agora bem mais fresco,depois um baninho de água natural,muito boa,este FS tenho que estar mais leve,tenho dois almoços fora que vão ser bem regados e comidos :)...céu limpo e o sol já morde bem :D,com 24.4ºC :hehe:.
 
Última edição: