Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2010

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Local
Bragança (675m)
interior.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia

Re: Seguimento Interior Norte e Centro - Agosto 2010

Boas Noites!

Consigo avistar trovoada ao longe, mas por aqui continua tudo calmo.

Por volta da hora de almoço um aguaceiro acompanhado de trovoada rendeu 1.7 mm e fez a temperatura descer aos 24.4ºC (mínima do dia até ai).

Por agora estão 21.3ºC e é esta a mínima com que fico. A máxima foi de 29.5ºC.

por aqui ja limpou, ja se ve as estrelas, mas o festival na serra da estrela continua, mas bem mais distante... sigo com 21.8ºC

Por aqui tudo muito calmo com céu praticamente limpo e temperatura de 20,0ºC. Parece que a festa vai continuar noite adentro no interior centro. :thumbsup:

Este captei agora na webcam do spiritmind :D:D:D

Impressionante! Eu nem acredito o que estou a perder! :sad:

Já estive algumas vezes na hora certa , no sítio certo, no Verão Português.
No entanto , em 40 anos, os dedos das minhas mãos chegam , para contabilizar essas situações em que durante um par de horas que mais parecem tempos infinitos ,tudo nos cai em cima sem estarmos à espera, quando à volta pouco ou nada ocorre .
Este Tempo que parece "ter parado" numa instabilidade estacionária, muito localizada,epicentro de todas as erupções , por vezes acontece.

Às vezes estamos lá...muito poucas...

Noite Fantastica em Belmonte! :D
Há muito tempo que não via nada assim.
Ao fim de 11Horas a trovoada foi tomar o pequeno almoço...e eu vou dormir! :p

será que volta depois de abastecer a energia ao pequeno almoço ? :lol: