Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bons dias . Como se esperava....a noite ir ser de temperatura tropical,e foi ,não baixou dos 20.5ºC...o resto do dia nem me quero lembrar do que vêm ai ,nada se mexe ,com 24.0ºC...por agora .
Bons dias a todos, Por Lamego a mínima foi de 18,9ºC A máxima prevista varia entre os 34/ 35 ºC, vamos ver se passa disto! Vento para já variavel e 38% de HR Vai ser um dia quente em prespetiva, o céu está limpo e não há vento... A temperatura atual é de 22,5ºC
Bom dia! Hoje nasceu cedo mais um dia de verão com "v grande"!!! Pela manhã ainda estava tempe bastante agradável, com algum vento do quandrante NE/E e temperaturas a rondar os 19/20ºC. Desde cerca das 10h, a temperatura começou a disparar, o vento a amainar, e há cerca de 15 minutos a temperatura roçava já os 29,5ºC.
Já não se pode estar ao sol está quente, temperatura atual de 26,7ºC Hoje virá uma brasa vamos ver se é hoje que passo dos 35ºC
Espero nuvens para a tarde ...por enquanto tudo limpinho ,lá fora já marcha(como dizem os alcochêtes )com 32.7ºC. Ainda por cima hoje tenho que sair de tarde,consulta médica pelas 14h30m,vai ser um problema com este ar lá fora ,vai me dar uma coisa .
Aqui em Lamego já nos 27,7ºC Estou curioso para saber se a temperatura chega aos 35ºC Espero que de tarde por estas bandas também surjam algumas nuvens Vento de SE 29% de HR
Boas ...por aqui já está o inferno instalado ...e agora vou ter que passar por ele ...tenho que ir há rua ,ar quente e com 35.5ºC ,só meti o nariz lá fora ,está lá um bafo fora .
Humidade bastante baixa, atmosfera bastante transparente e o índice UV está previsto ser muito alto, 8. Acresce que Lamego está relativamente elevada.
Olá StormRic, sim humidade bastante baixa temperatura atual em Lamego de 32, 3ºC Vento de NE A altitude onde moro é de 549 metros (moro nas amoreiras), mas o centro da cidade ronda os 500 metros (avenidas principais)
Por enquanto só na cordilheira central, Lousã e Açor especialmente, e na zona de Portalegre: nebulosidade convectiva incipiente
Ainda nâo foi hoje que Lamego sentiu a temperatura de 35 graus.Neste momento estão 33,1 Algum vento.As nuvens é que nem ve-las, esteve todo o dia com céu azul.
A temperatura máxima em Lamego foi de 33,1ºC Mínima de 18ºC Temperatura atual de 31,2ºC Vento de ONO Pressão atmosférica de 1013 23% de HR Penso que amanhã já deverá chegar aos 35ºC