Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2019

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,653
Local
Portalegre (400m)
TIWDtTw.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
Boas

Por aqui o fim de semana foi de ceu limpo com neblina ate ao meio da manha de sábado.
Atualmente esta o céu limpo e estao uns agradáveis 20.7°C e 69%HR
 

Amedeo

Cirrus
Registo
2 Set 2019
Mensagens
1
Local
Tomar
Bom dia. Sou italiano e, a partir de quarta-feira, estarei em Tomar por 6 meses em Erasmus, porque sou estudante de engenharia civil. Eu amo meteorologia. Gostaria de ter algumas informações sobre o clima de Tomar e de toda a região central do norte de Portugal. Atualmente, acompanho todas as estações meteorológicas de Portugal e algumas temperaturas mínimas são realmente muito baixas. Gosto muito da neve, mas sei que é muito raro em Portugal em baixas altitudes.Eu também segui o verão e você tem um clima de sonho, sou do sul da Itália e aqui o verão foi muito quente, com temperaturas próximas a 40 acima de tudo em julho, porque houve depressões nas ilhas dos Açores. Na próxima semana estará muito quente, o GFS espera temperaturas de 850 hpa de 20 a 22 graus. Espero que você possa me dar informações sobre o clima. Desculpe pelo meu português, estou usando o google tradutor. obrigado
 

"Charneca" Mundial

Cumulonimbus
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
4,998
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)