Seguimento - Julho 2006

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
dj_alex disse:
Eu andei a deitar fumo...isto andar a trabalhar sem ar condicionado não dá com nada...:hehe: :hehe: :hehe:
CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE:lol: :lol:
É o que faz andar estudar fenómenos extremos;) :D :D
Acho que só com uma Lua Nova para limpar e arrefecer;) :D :lmao:
 


JOÃO FONSECA

Cumulus
Registo
8 Fev 2006
Mensagens
141
Local
Torres Novas
Temperaturas máximas até 44 graus devem sentir-se esta segunda-feira em mais de metade do território espanhol. As autoridades decretam o alerta de calor em dez comunidades autónomas.


:hehe:
 

Kirós

Cirrus
Registo
7 Jul 2006
Mensagens
26
Local
Oviedo(Asturias)-195m-Espanha
Em Madrid ontem as 12 de la noche(noite en portugues??) havia 33ºC :eek: :eek: ... pobres :hehe:

Em Oviedo a maxima hoje foi pouco mais de 27ºC, agora 22.5ºC, e as 11.00 A.M.(E.C.T.) havia 18.5 e cubierto, luego despejo mas agora está cubierto otra vez.


:hehe:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
em lx caem uns pingos mt leves...Vamos lá ver o que dá..

Bem..quando acordei assustei-me com a temperatura na rua..por volta das 10h estavam 31ºC...depois arrefeceu bastante e nao devem estar mais de 27/28ºC
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Bruno Campos disse:


Aí está a chuva na zona de Lisboa.
Será que se vão ver uns raios??? existe algum potencial:rolleyes:

Eu cá nao confiava muito nessa imagem de radar....Nem nessa nem nas outras...:rolleyes: :rolleyes:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Bruno Campos disse:
Pró norte n confio mmo! :nugget:
Agora pra esses lados ja n sei...:(


estando o ar seco está...o mais provavel é que as que chegam a terra tenham pouca precipitação...
 

J.S.

Cumulus
Registo
26 Nov 2005
Mensagens
400
Local
Middelburg, Holanda
Nao so em Espanha bastante calor

As 15 HT UTC Amareleja registrou 41,8 C \(ontem tambem 40+). Um poco mais calor esta vez en Moron de la Rontera (42,7 C) e otras lugares nos valles de Guadiana e Guadalquivir entre 40 e 42 C.

O IM nao da as maximas de Portugal (por exemplo num diario)???

Aqui na Holanda esta muito facil obter as maximas, minimas, precipticao etcetc.de todas dias de todas as estacoes (todas!).

Um abraco a todos.

Jorge
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
J.S. disse:
As 15 HT UTC Amareleja registrou 41,8 C \(ontem tambem 40+). Um poco mais calor esta vez en Moron de la Rontera (42,7 C) e otras lugares nos valles de Guadiana e Guadalquivir entre 40 e 42 C.

O IM nao da as maximas de Portugal (por exemplo num diario)???

Aqui na Holanda esta muito facil obter as maximas, minimas, precipticao etcetc.de todas dias de todas as estacoes (todas!).

Um abraco a todos.

Jorge

Nem sabes a sorte que tens aqui em Portugal já não digo em tempo real mas mesmo diário...;) :D :lmao:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Pois, aqui em Portugal só dá para acompanhar as temperaturas de hora a hora, máximas e minimas é para esquecer (excepto estas). :mad:

A minha máxima acabou por se ficar em 33,1ºC. Agora ainda 32,8ºC.