Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia e boa Páscoa. Mínima de 7.1°C. Agora dia primaveril com 17.5°C . Algumas nuvens e vento fraco. Nota: Confirmo que a primavera chegou!! Andorinhas chegaram
Este 1º dia de Abril, e domingo de Páscoa, segue com céu parcialmente nublado, e com vento fraco. A temperatura é amena.
Bom dia e boa Páscoa para todos, pelo Couço sigo com 18.9ºC e céu nublado com abertas por nebulosidade alta, pena que tenho que ir trabalhar mais logo no dia de hoje, enfim...
Boas Aqui a mínima foi de 8,4ºC Agora céu nublado por nuvens altas e temperatura de 34,7ºC com vento nulo Agora a serio lol estão 17,6ºC
Boa Tarde Extremos do dia: Mínima: 8,0ºC Máxima: 21,1ºC Abril começa com céu muito nublado por nuvens altas e temperatura amena. O vento tem sido praticamente nulo durante todo o dia. T. Atual: 18,5ºC HR: 42% Vento: Nulo
Boa tarde pessoal, Dia de Páscoa ameno , com Máx : 19.2°c , agora 14.2°c e continuação de vento nulo! Já vai chuvendo por aqui, acumulado de 18.2mm !! Não estava a espera Edit: Obviamente não choveu nada no dia de hoje, era a brincadeira do 1 de Abril, mas agora ela já está ai mesmo a chegar Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Boa tarde, belo céu agora na Póvoa, com virga em algumas nuvens médias Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Boas! O dia foi algo abafado devido à nebulosidade média e alta. Amanhã a chuva regressa. Acredito que possam haver surpresas.
Boas, 12,5 graus Vento nulo, uma raridade por estas bandas. Foto recente que tirei junto a uma das lagoas da Quinta do Pisão, Alcabideche.