Seguimento Litoral Centro - Agosto 2009

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Tópico que integra os seguimentos dos distritos de Lisboa, Setúbal, Coimbra, Leiria e Santarém.

litoral.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Boas

Aqui por Setúbal a mínima foi de 19,6ºC...

Durante a manha já pingou mas muito pouco! Agora céu coberto vento fraco e 23,7ºC...

Ps: agora chove fraco...está a passar a frente por aqui :)
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Tarde:)

Mas que belo inicio de agosto:D, por aqui já chove fraco desde as 10:00h da manhã, (claro que por vezes não chove nada) e continua:thumbsup:, a Minima de hoje foi de 18.1ºC, T.Actual: 26.2ºC.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Não vejo estranheza nos modelos ó Mário! Estava previsto né? :p

Chuva fraca e 22º agora em Oeiras :sono:

Nem o próprio IM previa isto ontem, de todas as entidades que eu consulto nenhuma previa isto ontem :D:D

Aqui já cairam cerca de 2 mm, estou com 19.4ºC e continua a chuviscar.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Nem o próprio IM previa isto ontem, de todas as entidades que eu consulto nenhuma previa isto ontem :D:D

Aqui já cairam cerca de 2 mm, estou com 19.4ºC e continua a chuviscar.

Mas o GFS indica já a algum tempo a possibilidade de chuva fraca em Lisboa a ponto de poder acumular! até na margem sul mas ai já sem acumular... A partir da tarde vai ficando menos nublado até limpar :)

Aqui já não pinga e o tempo está mais claro, a temperatura é de 24,8ºC e o vento fraco...
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Nem o próprio IM previa isto ontem, de todas as entidades que eu consulto nenhuma previa isto ontem :D:D

Aqui já cairam cerca de 2 mm, estou com 19.4ºC e continua a chuviscar.

Sinceramente não sei como dizes isso, acho que é exactamente ao contrário, tudo fazia prever que chovesse fraco em Lisboa hoje de manhã! Desde modelos até previsões descritivas...
Mas pronto! :p

O que importa é que mais para a tarde o sol deverá voltar nem que seja tímido! :cool:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Olá

Já caiu alguma chuva fraca de manhã, mas não deu para registar nada...

Há bocado também voltou a chover. Por agora céu muito nublado por vezes com algumas abertas. Dados actuais:

22,2ºC
95% HR
1017 mb
UV 2

Vento fraco.