Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
boa noite O céu aparentemente está limpo e um luar fantástico. O vento apresenta-se fraco a moderado de WNW e estão uns agradáveis 19ºC.
Bom Dia e Bom Agosto ! Mínima baixa, de 14.8ºC. Agora com 21.2ºC e neblina matinal, pressão nos 1016hPa e humidade nos 74%. -----------------
Bom dia! Mais uma noite de céu encoberto e nevoeiro na serra. Temperatura mínima de 17,6ºC, e actual de 18,4ºC. O vento sopra moderado e constante de Norte. Humidade nos 85%.
Bom dia! Agosto começa fresco, com alguma neblina mas solarengo. Mínima de 18.9ºC. De momento, sigo com 23.9ºC, 61%HR, 1017hpa.
Re: Seguimento Litoral Centro - Julho 2010 Bom dia! Por aqui a mínima de hoje foi de 15.5ºC. De momento sigo com 24.3ºC, céu limpo e vento fraco.
Bom dia! Aqui a mínima foi de 17,2ºC Hoje está um pouco mais agradável que nos últimos 3 dias sigo agora com 24,9ºC, 68%HR, 1015hPa e vento fraco
Boas. Este FDS, o tempo na região de Peniche(Berlengas)-Leiria-Figueira da Foz esteve farrusco, sem ponta de sol no Sábado, e este Domingo a aparecer já depois de fim da manhã. O vento esteve fraco ou nulo no Sábado, hoje já soprou moderado a forte de NW. Tempo fresco e húmido todo o fim-de-semana.
Boas Por aqui a máxima foi de 30,1ºC finalmente um dia quente depois dos últimos dias frescos devido ao SW... Agora estão 26,3ºC, 55%HR, 1013,5hPa e vento fraco de NO
Agosto começou fresquinho. A manhã foi de céu encoberto por neblina e a tarde de céu limpo. Máxima: 27,7º Mínima: 16,4º
boa noite! A nebulosidade verificada pela manhã gradualmente deu lugar a um céu geralmente limpo e com algum vento fraco a moderado predominando de NW o qual pelo final da tarde se intensificou mais. A temperatura máxima esta tarde não foi além dos 25.3ºC. De momento progridem desde a zona costeira os habituais fractus e vento moderado de NNW. Valores actuais: 18.4ºC - 72% hr
Boa noite! Dia mais fresco, com algum vento à mistura, que se mantém. Sigo com 19.7ºC, 72%HR, 1017hpa, vento moderado de N. Extremos do dia: 18.9ºC 27.4ºC.
Extremos de ontem: Máx - 22,8ºC Mín - 17,2ºC Céu limpo e fractus, vento fraco/moderado/forte. Neblina e nevoeiro.