Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2016

Hoje aproveitei o ultimo dia do ano, para fazer uma caminhada, e realmente é dessolador ver a maior parte dos ribeiros completamente secos, e outros apenas com 2 palmos de água.

mínima: 2.9ºC
máxima: 16.5ºC
actual: 9ºC

E nada melhor do que ver estas "beldades", ao ultimo dia de 2016.

5v15ya.jpg

wiralh.jpg

Seiça segue já com 3.7ºC

Boa noite!

Estou de volta às terras Ribatejanas, por aqui em Santo Estêvão tivemos um início de manhã com alguma geada e névoa nos vales.

Hoje por volta das 8h:

IMG_2799_zpsyovhexvw.jpg

iframe>

Última edição:
Boa noite!

Estou de volta às terras Ribatejanas, por aqui em Santo Estêvão tivemos um início de manhã com alguma geada e névoa nos vales.

Hoje por volta das 8h:

IMG_2799_zpsyovhexvw.jpg

iframe>

bem vindo de volta ao sul do Ribatejo, vamos ver se ainda acontece como antigamente, eu sempre com a minima mais baixa que ai :p (e Coruche a dar nos abada :lol:)

por aqui agora 7.1ºC

bem vindo de volta ao sul do Ribatejo, vamos ver se ainda acontece como antigamente, eu sempre com a minima mais baixa que ai :p (e Coruche a dar nos abada :lol:)

por aqui agora 7.1ºC

Obrigado! :)

Pois é, ando sempre a correr atrás do prejuízo, aqui o Vale do Almansor não arrefece tanto como o do Sorraia! :D

Por agora 9.9ºC.

Boa noite.
Temperatura actual de 3.1℃
As 21.56h ....
638504f9379de303020893efa1690d85.jpg

Dia 31

Mais um dia como os últimos, agradável enquanto o Sol brilha, fresco no resto do tempo. Céu limpo, vento fraco. Mínima de 3,9ºC. De notar apenas a entrada de alguma nebulosidade pouco antes das 00:00 dia dia 1.

• Gosto
Reactions: guisilva5000