Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia De regresso á Barosa. Madrugada fresca com 4.3°C lá fora. Curiosidades, Nem uma palha se mexe..
Bom dia, Bem-vindos ao inverno. A temperatura mínima ontem foi de 7,5°C, no entanto, a temperatura esteve estável das 22:30 às 8:15, não tinha percebido porquê. Fui à janela e... Nevoeiro a dissipar-se neste momento. _____________ Agora estão 8°C e céu limpo. PS: Vendo as previsões, não me lembro de um dezembro tão quente. Temperaturas mínimas de 10°C são algo pouco frequente em Lisboa em dezembro, mas a próxima semana vai ser cheinha de temperaturas mínimas quentes.
Bom dia, Este 1º dia de Dezembro, seguiu as pisadas do último dia de Novembro, pois a manhã acordou com nevoeiro, embora não tão cerrado com ontem, e já começa a querer dissipar-se.
Bom dia 8°C Vento nulo Nevoeiro no vale do Tejo. A1 Alverca e A10 Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Bom dia Dezembro começa frio e com nevoeiro, que só começou a dissipar à pouco. Mínima: 6,6ºC T. Atual: 12,7ºC HR: 89% Vento: N / 5,4 Km/h
Boas, No treino matinal com a habitual passagem no Pisão. O congelador de Cascais até estava fraquinho. Nota: EN 247 próximo de Janes, Alcabideche Tem chovido tanto que até brota água do alcatrão!
Arruda dos Vinhos Vista para norte 15,7°C 67% Vento fraco de Sul <5 Km/h Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Vistas W e NE Eólicas viradas a SW em marcha moderada. NW, cores outonais, terrenos saturados. Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Acredito que engane, nem parece no concelho de Cascais. Pequeno vale mas tremendamente encaixado em que predomina o calcário.
Dia de outono agradável pela costa oeste. Neste momento 14.8°C. Céu pouco nublado. Vento fraco. Panorâmica para SW:
Boa tarde, Dia de céu pouco nublado, com nuvens altas e com bastante humidade. O nevoeiro começou a dissipar-se por volta das 8:25 e dissipou-se completamente às 10:00. Penso que em Corroios possa ter estado pior. Dados do dia de hoje: Charneca da Caparica Máx: 16,5ºC Mín: 7,5ºC Número de horas com nevoeiro: 9,5 (o valor mais elevado desde Fevereiro)