Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2012

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Grande diferença para o lighting que está aqui tão perto, mas a esta hora já segue com 4.6ºc ....

Pois é... Quando saí aí de Santa Marta não estava frio quase nenhum na rua, e pelo caminho de volta, bastou-me chegar ali às piscinas, que notava-se perfeitamente que a temperatura era muito mais baixa. A partir daquela zona mais ou menos, o frio parece que "bloqueia" e não chega a Santa Marta.

Estou a falar da estrada que passa pelas piscinas e sobe até à Repsol.

E, quase todas as noites frias, a vala que passa ao pé das piscinas enche-se de neblina, parece que estão lá com máquinas de fumo daquelas dos filmes. :p
 


amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Céu da Lousã:
Por tão raras vezes o céu estar assim, deixo foto captada à 5 minutos.


Uploaded with ImageShack.us
 

amarusp

Nimbostratus
Registo
10 Set 2008
Mensagens
795
Local
Lousã
Céu muito nublado, chuva moderada
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Pois é... Quando saí aí de Santa Marta não estava frio quase nenhum na rua, e pelo caminho de volta, bastou-me chegar ali às piscinas, que notava-se perfeitamente que a temperatura era muito mais baixa. A partir daquela zona mais ou menos, o frio parece que "bloqueia" e não chega a Santa Marta.

Estou a falar da estrada que passa pelas piscinas e sobe até à Repsol.

E, quase todas as noites frias, a vala que passa ao pé das piscinas enche-se de neblina, parece que estão lá com máquinas de fumo daquelas dos filmes. :p

É verdade, faz um efeito engraçado...:)
Relativamente ao frio, a zona das piscinas é fresca, e a temperatura sobe dali para a frente, mas por pouco tempo, pois na descida subsequente, perto da Repsol, torna a baixar, e assim fica... costumo ter 2ºC a menos na minha rua (ao nível do solo, porque no 8º andar, dispara)do que em frente ao Lidl... fim de off-topic...:D

Máxima de 15.5ºC e mínima de 8.2ºC... a ver se é desta que chego aos negativos...
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Milagre!! Já chove :lmao::lmao:

...mas de forma fraca.:rain:

sigo com 13ºC
 

Du_Ga

Cumulus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
351
Local
Massamá, Sintra
Por aqui chove também neste momento, fraco a moderado.

Dados actuais:
- Temperatura: 11,6 ºC;
- Humidade: 84%;
- Pressão: 1017 hPa;
- Vento: 10,3 km/h de W.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Acabou de cair um aguaceiro que rendeu 0.2mm :p