Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Viva 2010!!! 1ª temperatura deste ano - 8.9ºC Espero que seja um ano de muitos fenómenos meteorológicos e que dê neve para todo o país!
Viva 2010 pessoal Já tenho 0.2 mm em 2010 mal entrou o ano, já registei precipitação. 10.2ºC e vento fraco.
À cerca de 20 minutos abateu-se sobre Lisboa uma forte trovoada com uns relampagos muito estranhos às cores, seguidos de trovões com uma sonoridade esquisita.... Este fenomeno aconteceu exactamente às 00:00 de 1 de Janeiro de 2010 Bom ano a todos
Será que foi em Lisboa? Não teria sido antes lá para os lados do Entroncamento? A temperatura parece ter estagnado nos 9ºC, veremos se estas pequenas oscilações têm continuidade. Céu com apenas algumas nuvens e vento fraco predominando de Oeste.
Foi mesmo em Lisboa, devido os vários focos de fogo de artificio e ao céu nublado o céu ficou com várias cores que se alternavam, bem visiveis do meu ponto de observação e que criaram belos padrões de luz
Eu tambem reparei nisso... Exactamente as 0h00 deste dia 1 de Janeiro de 2010 e de repente ocorreu um aguaceiro acompanhado de trovoada e com algumas rajadas de vento... Antes das 0h00 tava tudo bem calmo... A trovoada misturada com os foguetes ficou cá um espectaculo...
Feliz ano novo !!! Aqui também reparei na trovoada, estava a norte, foi lindo já estava eu a pensar que isso seria o cenário perfeito, e parece que este ano um dos meus desejos concretizaram-se Sigo com 10,5ºC, vento fraco de S, céu nublado 73% de humidade e 1010hPa.