Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
litoral.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
 


MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,622
Local
Aveiras de Cima
À cerca de 20 minutos abateu-se sobre Lisboa uma forte trovoada com uns relampagos muito estranhos às cores, seguidos de trovões com uma sonoridade esquisita:D.... Este fenomeno aconteceu exactamente às 00:00 de 1 de Janeiro de 2010

Bom ano a todos:D
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
...abateu-se sobre Lisboa uma forte trovoada com uns relampagos muito estranhos às cores, seguidos de trovões com uma sonoridade esquisita:D.... Este fenomeno aconteceu exactamente às 00:00 de 1 de Janeiro de 2010

Será que foi em Lisboa? Não teria sido antes lá para os lados do Entroncamento? :huh:

A temperatura parece ter estagnado nos 9ºC, veremos se estas pequenas oscilações têm continuidade.
Céu com apenas algumas nuvens e vento fraco predominando de Oeste.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,622
Local
Aveiras de Cima
Será que foi em Lisboa? Não teria sido antes lá para os lados do Entroncamento? :huh:

A temperatura parece ter estagnado nos 9ºC, veremos se estas pequenas oscilações têm continuidade.
Céu com apenas algumas nuvens e vento fraco predominando de Oeste.

Foi mesmo em Lisboa, devido os vários focos de fogo de artificio e ao céu nublado o céu ficou com várias cores que se alternavam, bem visiveis do meu ponto de observação e que criaram belos padrões de luz:D
 

Sunnyrainy

Nimbostratus
Registo
24 Out 2009
Mensagens
591
Local
Ajuda, Lisboa (112 m) /Ribeira, P. de Lima (107 m)
À cerca de 20 minutos abateu-se sobre Lisboa uma forte trovoada com uns relampagos muito estranhos às cores, seguidos de trovões com uma sonoridade esquisita:D.... Este fenomeno aconteceu exactamente às 00:00 de 1 de Janeiro de 2010

Bom ano a todos:D

Eu tambem reparei nisso...

Exactamente as 0h00 deste dia 1 de Janeiro de 2010 e de repente ocorreu um aguaceiro acompanhado de trovoada e com algumas rajadas de vento...
Antes das 0h00 tava tudo bem calmo...
A trovoada misturada com os foguetes ficou cá um espectaculo...:lmao:
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Feliz ano novo !!! :w00t:
Aqui também reparei na trovoada, estava a norte, foi lindo :D já estava eu a pensar que isso seria o cenário perfeito, e parece que este ano um dos meus desejos concretizaram-se:w00t:
Sigo com 10,5ºC, vento fraco de S, céu nublado 73% de humidade e 1010hPa.