Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017



António josé Sales

Nimbostratus
Registo
6 Out 2016
Mensagens
1,070
Local
Turquel, concelho de Alcobaça
por170131212014.jpg
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Por cá e como já tinha dito, o acumulado cifrou-se nos 9.6 mm.
Agora sigo com 13.0ºc e 94 %HR.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

António josé Sales

Nimbostratus
Registo
6 Out 2016
Mensagens
1,070
Local
Turquel, concelho de Alcobaça
Confirmo! Aqui as valetas bordaram fora! As estradas ficaram cheias de folhas e ramos...
Não estava a espera de tanta chuva no dia de hoje, parece que a frente ressuscitou do nada acabou por ser um evento bom, muito melhor do que eu estava á espera,amanhã para o final do dia vamos ter mais uma boa rega e nos dias seguintes também.:D:thumbsup:
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Não estava a espera de tanta chuva no dia de hoje, parece que a frente ressuscitou do nada acabou por ser um evento bom, muito melhor do que eu estava á espera,amanhã para o final do dia vamos ter mais uma boa rega e nos dias seguintes também.:D:thumbsup:

Choveu bem aqui também em Leiria ao inicio da noite! :rain:

A precipitação acumulada nas estações aqui na zona variou entre os 14 e os 19mm, nada mau. :)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Sente-se um cheiro muito desagradável no ar em Oeiras... alguém sabe a proveniência?

Enviado do meu SM-G357FZ através de Tapatalk

Se for um cheiro enjoativo, provavelmente vem da fábrica de pasta de papel de Setúbal, por vezes quando o vento está de Sul o cheiro chega à zona de Lisboa, embora seja raro.
 

António josé Sales

Nimbostratus
Registo
6 Out 2016
Mensagens
1,070
Local
Turquel, concelho de Alcobaça
Choveu bem aqui também em Leiria ao inicio da noite! :rain:

A precipitação por acumulada nas estações aqui na zona variou entre os 14 e os 19mm, nada mau. :)
É óptimo eu não dava nada por esta frente afinal enganei-me, por vezes na meteorologia não temos só desilusões também temos boas surpresas.:D
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite, acumulado total de 12mm e 42,3mm a fechar o mês, muito muito fraco mas é melhor do que nada. Venha o Fevereiro e que seja bem mais generoso.
Cenário actual: Céu parcialmente nublado, vento médio nos 6km/h de NW, 93% h.r e pressão de 1015 hPa.