Seguimento Litoral Centro - Julho 2012

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Local
Loures
litoral.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.

Boas

Mínima fora do normal para a época por aqui 15,3ºC

Agora estão 20,8ºC

Nos próximos 15 dias vou postar no seguimento Sul diretamente de armação de pera no Algarve o melhor sitio em termos climatéricos nos primeiros 15 dias de julho

Ontem acumulei 0.2mm de manhã.

Boas pessoal, reparei há pouco em cima do telhado do quartel dos bombeiros aqui da Qta. do Conde, uma Davis V. Pro 2 instalada, porém não encontro nenhum site onde estejam a ser debitados os dados...Alguém me consegue ajudar?

Por aqui Máxima de 25.8ºC.

Bom dia,

Esta manhã na Ericeira o céu estava encoberto e bem cinzento. Não sei se vai chover até. Está completamente diferente de Lisboa. Porém acho que se continuar a nortada vai ficar céu azul.
Já vi que vamos ter nortada na Ericeira a perder de vista .... :(

Boas! :thumbsup:

Hoje uma manhã bem agradável de praia na zona Oeste.
Vento fraco,algum calor e sol! Agora o céu está muito nublado,e o vento aumentou de intensidade.
Domingo teve uma nortada forte todo o dia e muito fresco! Ontem temperatura mais quente,e vento apenas moderado.