Seguimento Litoral Centro - Julho 2012



jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boa tarde pessoal.

Esta madrugada (muito ventosa,nortada) registei uma minima baixa, cerca de 13,6ºC.
A maxima n foi alem dos 23,2ºC
 

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,025
Local
Ericeira
Boa noite,

Aqui pela Ericeira amanheceu bem cinzento. Às 6h30m estavam 16º e não havia vento. Porém o dia ficou óptimo e às 14h30 (aprox.) verifiquei que estavam 27ºC :) Excelente dia para fazer um pouco de tudo (incluindo trabalhar) pois ao final do dia a temperatura baixou e o vento começou a soprar de levezinho e bem agradável. No horizonte o por do sol amarelo e com nebulosidade ligeira - nada de se esperar pelo raio verde :lol:. Agora, noite serena e com cerca de 18º bem propícia para sair ou para ficar no computador a trabalhar :( mas ... na varanda :rolleyes:
Ainda não vi a Previsão do Tempo e Modelos para amanhã. Até estou com medo de más notícias. Mas bom, quando acordar estarei em Agosto e quero muito gozar umas férias em pleno com temperaturas amenas e mar com ondinhas certinhas e com força amiga do utilizador (nada de adrenalina a mais!). Vai ser bom !:)
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boa noite,

Aqui pela Ericeira amanheceu bem cinzento. Às 6h30m estavam 16º e não havia vento. Porém o dia ficou óptimo e às 14h30 (aprox.) verifiquei que estavam 27ºC :)


27ºc? Mt bom:thumbsup: ja nao tenho esse valor ha algum tempo :(


Conheces monte bom? perto de santo isidoro? No inverno passado fiz medições,num vale perto de monte bom registei -4ºC, frio a serio, aquela zona tem bons locais propicios a inversoes termicas.