Seguimento Litoral Centro - Julho 2021

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,180
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
47iVYGz.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,465
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas,
Apenas registar o nevoeiro cerrado que está na costa, em Peniche! Aliás, já tapa grande parte da península até mesmo no centro da cidade.

Estava solinho, com uma brisa fresquinha que dava gosto, mas... estava bom de mais para ser verdade!
(Façam o favor de não gozar, sim?!)
19f82562d82555582eec79f154bfa45c.jpg


Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Cumulonimbus
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
4,998
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bem, eu não relatei nada durante os últimos dias não só por uma questão de trabalho como também porque não havia nada de relevante para dizer... :sono:
Hoje, contudo, está a ser um dia diferente dos anteriores. Chuvisca desde a madrugada e não parece querer parar mais cedo (e eu pensava que ia ser só uma coisinha de nada, vendo pelos modelos). Sigo com 1,0 mm neste momento... :rain:
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Aqui o dia hoje começou fresco e com céu muito nublado, por volta das 10:30, ainda caiu uns aguaceiros fracos, que duraram cerca de 10 minutos, mas sentia-se que estava muito abafado, digno de um tempo tropical, depois por volta das 12 horas, o céu começou a abrir, e deu lugar a um dia bem ameno.
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,465
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
O dia amanheceu com chuva miudinha em Peniche.
Depois abriu e lá se fez um dia de sol com algumas nuvens mas bastante agradável.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Cumulonimbus
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
4,998
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa tarde,
No passado sábado ainda cheguei aos 1,3 mm de acumulado, mas por volta das cinco da tarde o céu abriu e pouco depois registou-se a máxima diária. Foi um final de tarde bastante agradável, com pouco vento, poucas nuvens e uma temperatura bastante amena. :w00t:

Ontem foi um dia típico de verão por estas bandas, com muita nortada, céu limpo e temperatura amena. A rajada máxima foi intensa, de 49,7 km/h.

Já hoje o dia começou com muita nebulosidade, que por vezes parecia ameaçadora mas, na realidade, não acumulou nadinha de nada, mas entretanto o céu já parece querer abrir. Estão 23,2ºC e céu nublado com grandes abertas, para além de algum vento moderado que se intensificou na última hora. :)