Seguimento Litoral Centro - Maio 2017



Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
940
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Às 20h em Cacilhas estão 31,0ºC. De facto a partir do início da tarde a temperatura subiu bastante depois de uma manhã algo fresca e ventosa. Estou a ver que vai ser uma noite tropical também.
 
Registo
23 Abr 2017
Mensagens
901
Local
Lisboa
Às 20h em Cacilhas estão 31,0ºC. De facto a partir do início da tarde a temperatura subiu bastante depois de uma manhã algo fresca e ventosa. Estou a ver que vai ser uma noite tropical também.


Ainda tens 31 graus a esta hora estou a ver que vai ser uma noite de verão e o pior é que para a semana devemos chegar talvez aos 35 graus .
 
  • Gosto
Reactions: criz0r

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite a todos,

Como não podia deixar de ser, a Cova da Piedade segue com 22,7 graus e mais uma noite caliente .

Amanhã de manhã vou fazer uma caminhada em Benavente, espero que mesmo às 9h da manhã não esteja muito agressivo.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: jonas_87 e Sanxito

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
máxima foi 33.5ºC

a esta hora ainda tenho acima dos 20ºC, sigo com 21.4ºC, aqui um pouco mais para o interior até no Verão é muito raro ter minimas quentes (acima dos 20ºC) vamos lá ver hoje... e estamos em Maio ainda, provavelmente vai acabar por descer dos 20ºC mas vai ser uma minima alta para Maio
 
Última edição: