Boa noite,
Dado o facto de a estação estar estragada (e sem possibilidade de arranjar, pois trata-se de uma estação barata, que custou menos de 200 euros numa promoção após o Natal - até estou surpreendido por ter durado mais de 3 anos), sou obrigado a seguir mais de perto outras estações em redor.

Infelizmente a estação mais próxima, tanto na NETATMO como no Wunderground, está inativa há quase um ano, no entanto
outra estação foi colocada na zona da Herdade da Aroeira recentemente, e também há
uma estação no Carrascalinho (um pouco mais antiga, contudo). Ao longo dos últimos tempos, tenho reparado que os dados da estação na Herdade da Aroeira são um pouco mais próximos dos meus, sobretudo quando há inversões térmicas no inverno, mas quando há precipitação em forma de aguaceiros são muitas as vezes em que chove mais numa estação e quase nada noutra ao lado. Uma pena, mas é a vida!
Esta noite segue um pouco mais fresca que a anterior e, se durante o dia praticamente não havia nebulosidade, agora já há alguma. A estação da Herdade da Aroeira segue com 13,9ºC, depois de uma máxima de 21,5ºC ontem. Está vento fraco de noroeste neste momento.