Seguimento Litoral Centro - Março 2014

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
litoral.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,208
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Bom dia

A noite tem sido de constante chuvisco, tanto que Caneças já tem acumulados 8.6mm.

Depois, quando for criado, movam este posto para o Seguimento de Março, por favor.

Até segunda-feira estarei em acampamento no Turcifal, perto de Torres Vedras.

Um bom Carnaval a todos.

Às 2h30 da manhã, ainda cá para baixo a chuva era residual, já em Caneças chovia bem.

Segue já nos 10,4mm.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Boas

Mínima de 12,2ºC

Vai chuviscando esta manha o acumulado é de apenas 0,8mm até agora!

14,3ºC, 92%Hr, 1019,0hpa e vento fraco a moderado a rajada máxima até agora foi de 45km/h
 

Maria Papoila

Nimbostratus
Registo
27 Set 2011
Mensagens
1,025
Local
Ericeira
Boa tarde,
Chuviscos a cair sem parar, bastante vento, 13º e o mar, estragado, não está tão grande como pensei que iria ficar. Em Carcavelos muitos Kites, assim:

PleQmiz.jpg
 

MIGUEL_DKs

Cumulus
Registo
21 Out 2012
Mensagens
491
Local
Torres Vedras
Boa tarde
Não tenho vindo agora muito ao fórum pois estou a fazer upgrades ao meu pc.
Ora bem agora falando do que realmente interessa por aqui tarde de algum chuvisco acompanhada de vento fraco a moderado.
Quantos aos avisos o IPMA colocou aviso amarelo de vento com rajadas que podem ir ate 80 km para alguns distrtitos mas por enquanto tudo calmo.
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
941
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Que ventania tem estado o dia inteiro. O meu "colherómetro" aqui no topo do prédio ainda há pouco registou uma rajada de 82,4km/h de NO. :huh:

Precipitação acumulada até agora, 3,2mm. :rain: