Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa tarde, Apresento-vos a prima da Vera. Mais um dia de céu nublado com algumas abertas, um reflexo do Inverno passado. A mínima foi de 8,4°C na Charneca e de 9,3°C em Corroios. Agora estão 18,1°C e céu pouco nublado.
Isto come;a a ficar critico..nao me lembro de um Fevereiro tao quente como este e Março começa quente novamente, nem as mínimas escapam. Por aqui nem desceu dos 10 graus durante a noite e agra ja nos 21ºC Chuva nada...começo a ficar preocupado com este Verão.
Boa tarde Céu mais bonito hoje, vento fresco de NW. 16,4°C 74% 10 a 20 Km/h As folhas novas das árvores não têm um aspecto viçoso. Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Este 1º dia de Março, começou fresco, mas dpressa aqueceu, e ainda deu para andar de t-shirt, até por á hora de almoço, que foi quando começou o vento moderado a soprar.
Boa Noite 1º dia de Primavera climatológica Ontem e hoje foram dias amenos com sol, vento moderado de N, nuvens médias e aumentos temporários de nebulosidade baixa nomeadamente no final da tarde. Ontem: Mínima: 8,1ºC Máxima: 17,8ºC Hoje: Mínima: 9,0ºC Máxima: 18,1ºC T. Atual: 13,9ºC HR: 76% Vento: N / 13,0 Km/h
Boa noite. Já tenho os dados do dia de hoje. Charneca da Caparica Máx: 19,2°C Mín: 8,4°C Rajada máxima: 31 km/h NNO Corroios Máx: 19,5°C Mín: 9,3°C Agora estão 13,2°C e céu limpo, mais quente que nos últimos dias.
Morrinha agora, bem surpreendente a começar este Março. Dia sempre praticamente nublado, máxima a rondar os 19ºC.
Este inicio de tarde segue com sol, céu pouco nublado, e vento fraco. De t-shirt não se consegue permanecer durante muito á sombra.
Esta manhã no treino. Malveira da Serra, Cascais. Primavera no seu esplendor precisamente na encosta da serra que ardeu no passado Outubro 2018. --- 12 graus de momento.
Olha para um local que ardeu á cerca de 6 meses, agora com essa floração toda, nem parece que passou por lá o fogo, pelo menos já não se ve o negro, o que dá para ter uma vista bem melhor. Entretanto as plantas autóctones também já devem de estar a rebentar.
Mais um belo dia de primavera por aqui, com algum vento ao fim da tarde. Hoje fui até casa dos meus avós, na zona do Pinheiro de Loures. No quintal já está uma árvore completamente florida.