Seguimento Litoral Centro - Novembro 2010



DRC

Nimbostratus
Registo
15 Set 2008
Mensagens
1,743
Local
Póvoa de Santa Iria
Fresco por aqui pela Póvoa de Santa Iria, com uma temperatura actual de 14,8ºC, humidade relativa nos 79% e o vento a soprar moderado com algumas rajadas mais fortes.
 

NfrG

Cumulus
Registo
3 Out 2010
Mensagens
269
Local
Amadora
Boa Noite

Sigo com 14,5º e céu praticamente limpo.


Só um aparte: porque é que, segundo o último post, já são 22:29? É do meu sistema, ou o fórum está com algum problema no horário?
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
941
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Tarde bastante ventosa a rondar os 25 e os 35 km/h na Piedade.

Bastante ventosa mesmo, meu vizinho da Piedade. A procissão da Nossa Senhora do Bom Sucesso, aqui em Cacilhas, foi toda corrida a muito vento, frio o suficiente para já me correr o pingo. :lol: Sigo neste momento com 15.0ºC. ;)
 

PedroAfonso

Nimbostratus
Registo
18 Fev 2008
Mensagens
1,208
Local
Covilhã (700 m) / Almada
Bastante ventosa mesmo, meu vizinho da Piedade. A procissão da Nossa Senhora do Bom Sucesso, aqui em Cacilhas, foi toda corrida a muito vento, frio o suficiente para já me correr o pingo. :lol: Sigo neste momento com 15.0ºC. ;)

Oh vizinho este tempo é pródigo em constipações e quem não se previne é tiro e queda.:D

15.2ºC 1021.6 hPa 77%

Mantém-se o vento moderado
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa tarde.

Mínima de 13,5ºC, em mais uma noite sem descidas abruptas.

De momento sigo com 18,0ºC e o Sol brilha alegremente. Humidade nos 63% e pressão a 1023 hPa.
 

jppm

Cirrus
Registo
2 Nov 2010
Mensagens
19
Local
Algueirão-Mem Martins
Boa tarde,

Devido a vários problemas causados na minha habitação por causa das ultimas chuvadas irei ter que avançar para obras já hoje. No entanto, está tudo com receio que possa vir de novo a chuva em breve. Alguém por aqui que tenha mais ou menos uma ideia de quando voltará a chuva para a zona de Lisboa?

Peço desculpa se estou a escrever no tópico errado.

Cumprimentos,
jppm
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Boa tarde,

Devido a vários problemas causados na minha habitação por causa das ultimas chuvadas irei ter que avançar para obras já hoje. No entanto, está tudo com receio que possa vir de novo a chuva em breve. Alguém por aqui que tenha mais ou menos uma ideia de quando voltará a chuva para a zona de Lisboa?

Peço desculpa se estou a escrever no tópico errado.

Cumprimentos,
jppm

A chuva só voltará no próximo fim-de-semana, e mesmo assim ainda não se sabe. A semana será seca.