Seguimento Litoral Centro - Novembro 2017



Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
Dias sem história, máxima bem amena de 21º no Auriol (está à sombra o dia todo, protegido de quaisquer interferências espero eu). Neste momento 12º mas está se muito bem no terraço desde que usando o belo do roupão! Precisamos de chuva para animar o fórum
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Mais um dia que acordou com nevoeiro, embora pouco denso.
A Serra D'Aire e Candeeiros acordou com um denso" capacete" de nuvens, que não é muito normal eu conseguir daqui avistar essas nuvens, pois não tenho visão directa para a serra, mas o "capacete" era muito extenso mesmo.
 

WMeteo

Cumulus
Registo
18 Nov 2016
Mensagens
277
Local
Torres Vedras
Boa noite,

Temperatura mínima de 11,9ºC.

Dia caracterizado por céu nublado da parte da manhã e vento fraco a moderado. A partir do meio-dia e durante a tarde, céu parcialmente nublado, sol e vento fraco.

Temperatura actual: 13,2ºC.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Mais um dia que acordou com nevoeiro, embora pouco denso.
A Serra D'Aire e Candeeiros acordou com um denso" capacete" de nuvens, que não é muito normal eu conseguir daqui avistar essas nuvens, pois não tenho visão directa para a serra, mas o "capacete" era muito extenso mesmo.

Boas,

Hoje andei por essas bandas, mas a hora que avistei a serra já estava limpa.
Isso quer dizer que as três serras estavam com capacete, neste caso, Sintra, Montejunto(observei durante a viagem) e Aire/Candeeiros.
Fui até a Golegã, ao longo da viagem paisagem sempre castanha devido à seca, impressionante, até em áreas de vale a erva era mínima, muito complicado.
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Boas,

Hoje andei por essas bandas, mas a hora que avistei a serra já estava limpa.
Isso quer dizer que as três serras estavam com capacete, neste caso, Sintra, Montejunto(observei durante a viagem) e Aire/Candeeiros.
Fui até a Golegã, ao longo da viagem paisagem sempre castanha devido à seca, impressionante, até em áreas de vale a erva era mínima, muito complicado.

O capacete, manteve-se até por volta das 10:30.
É bem verdade está tudo muito seco, apesar de já se ver alguma erva, a verdejar nos campos, pois as ultimas chuvas, mesmo apesar de pouca quantidade, já deu para trabalhar os solos a nivel superficial.