Seguimento Litoral Centro - Novembro 2017



Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Depois de uma madrugada bem fresca, pois devia ter caído alguma geada, embora fraca, já o resto do dia foi ameno, e ainda deu para voltar á t-shirt.
Aproveitei a tarde, para preparar terra, para plantar alho-frances, para ver se consigo aproveitar a ajuda que vem ai do céu.
 
Última edição:

WMeteo

Cumulus
Registo
18 Nov 2016
Mensagens
277
Local
Torres Vedras
Boa noite,

Mínima no sensor principal: 6,3ºC. Mínima no segundo sensor: 3,8ºC. Por agora finalizei os testes relativos aos segundo sensor, pois já percebi o comportamento da temperatura na referida vertente de acesso a um vale. Futuramente pretendo aí instalar e de forma permanente, como referido anteriormente, uma daquelas estações a partir da qual possa obter dados associados à temperatura e humidade.
________________________________

Dia uma vez mais semelhante aos anteriores com céu limpo (embora alguma nebulosidade alta a Este a meio da manhã), sol e vento fraco / nulo. No entanto, salientar algum nevoeiro presente ao início da manhã junto das serras locais, que com o avançar do dia acabou por dissipar-se.

Temperatura actual: 13ºC.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Boa madrugada,

Ontem máxima de 17,1ºC, tem sido uma contínua subida dia após dia. Mínima de 8,0ºC.

De momento sigo com 8,6ºC, estáveis.
 

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Leiria (e não só) está com máximas que desde que me sinto como gente só assisti mesmo em Outubro ou Março, nunca a um mes do dia mais curto do ano. E os dias de chuva que se avizinham mais parecerão de há um mês atrás.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego