Seguimento Litoral Centro - Outubro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,570
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
47iVYGz.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego


"Charneca" Mundial

Cumulonimbus
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
4,998
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa noite,
Acabou setembro há mais ou menos meia hora. O mês por aqui foi quente e teve uma precipitação total de 18 mm, um ótimo valor tendo em conta os valores doutros anos e que corresponde a 106% do valor normal para o mês em questão! :rain:
O último dia do mês foi mais um dia quente e de céu pouco nublado. Havia alguma nebulosidade no início da manhã, mas à tarde o céu limpou e ao início da noite só havia alguma nebulosidade ao longe, a norte de Lisboa. :D

Charneca da Caparica
Máx: 24,5°C
Mín: 12,9°C

Entretanto, nesta última hora, o céu começou a ganhar alguma nebulosidade. Também está mais quente do que ontem por esta hora - estão 16,0°C e céu pouco nublado. Veremos o que acontecerá nos próximos tempos! :pray:
 

"Charneca" Mundial

Cumulonimbus
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
4,998
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,
A manhã alternou entre períodos de céu limpo e de céu nublado. Por volta das sete e meia da manhã caíram umas pingas que não chegaram a molhar o chão e, portanto, não acumularam nada. :)

Neste momento estão 21,9°C e céu nublado, com vento de noroeste. A frente tem um ótimo aspeto, veremos no que dá e veremos também o que acontecerá nos próximos tempos, já que os modelos têm andado incrivelmente instáveis! :pray: :rain:
 
Estado
Fechado para novas mensagens.