Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
litoral.gif


Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
 


joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
:) boa noite_ ;)

Após mais um dia ainda que mais moderado sobretudo nas temperaturas máximas, segue-se uma noite que face à anterior apresenta-se mais fresca e húmida.

O céu está limpo e o vento sopra fraco de Oeste.
Valores actuais: 19.3ºC e 67% de hr.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
Ai está uma noite algo agitada sobretudo pelo vento moderado vindo de Oeste e que nos dá uma sensação de maior frescura.

Por aqui alguma nebulosidade composta por Fractus preenche o céu, mas avista-se uma maior concentração desta mais a Oeste junto à faixa costeira a norte de Sintra.

Despeço-me :sono: com os valores: 18.8ºC e 79% de hr.
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Bom Dia:)

A Minima de hoje foi de 19.3ºC.
Neste momento estão 24.0ºC, o vento sopra fraco de N e o céu está nublado com abertas.
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
olá bom dia! ;)

O céu em geral apresenta-se muito nublado com esporádicas e brevíssimas abertas como agora (como se o sol reclamasse por toda esta nebulosidade ocupar desta forma e tão cedo o seu espaço que ainda lhe pertence!).

Sem vestígios de precipitação e com vento em geral fraco de NW, por aqui os valores andam pelos 21.7ºC e 67% de hr.
 

ALV72

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
243
Local
Vila Nova de Poiares
Bem eu hoje já fiz a deslocação Vila Nova Poiares - Leirosa ( F. Foz), saí de Poiares com céu nublado com 15º, encontrei chuva fraca na passagem por Soure e cheguei á Leirosa com céu quase limpo uma pequena brisa e o termometro do carro a marcar 19º.

Joao
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,217
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia!

Noite de céu encoberto, mas sem qualquer precipitação. Actualmente encontro-me com céu muito nublado por Cirrus e Fractus.

A temperatura mínima foi de 17,3ºC e neste momento tenho 22,0ºC.

Vento a 20,5 km/h de N (360º) e humidade nos 60%.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Bom dia:)

Aqui em Linda-a-Velha o céu esta povoado com algumas (poucas) nuvens e a temperatura ronda os 24ºC