Seguimento Litoral Centro - Setembro 2017



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Aqui a palha não rendeu chuvisco algum! Agora já está a limpar e volta o calor infernal, já vai em 25,0ºC a caminho dos 30º

Mínima 19,3ºC
 

Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
vi mais chuva esta manhã do que nos 2/3 dias de aguaceiros/trovoadas no final de Agosto

Foi um episódio muito localizado.. Na Amadora choveu forte,em Benfica(a julgar pelos dois vídeos que tenho de um lado e de outro) choveu também forte,mas menos intenso um pouco e com maior duração..
 
  • Gosto
Reactions: david 6

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
Foi um episódio muito localizado.. Na Amadora choveu forte,em Benfica(a julgar pelos dois vídeos que tenho de um lado e de outro) choveu também forte,mas menos intenso um pouco e com maior duração..

aqui nesses dias, só caiu um aguaceiro fraco que acumulou 0 :facepalm:


entretanto o sol já tenta espreitar entre as nuvens, mas ainda está muito nublado, 24ºC 83% humidade
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui fui todo o caminho para o trabalho, eram 6:20, sempre a borrifar.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite,

Manhã de céu muito nublado e alguma morrinha por Almada, a tarde digamos que até foi quente.
Por agora estão 22,1ºC e vento a soprar fraco.
 

WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Bom dia
Céu encoberto.
Temp Mínima de 18.8°C
Temp actual de 21.8°C
Ontem o dia rendeu 0.8mm de precipitação .
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa tarde,

Dia muito abafado por Almada bem pior que ontem, à sombra até se está bem com a brisa moderada a fazer-se sentir mas ao Sol está mesmo muito quente talvez devido aos níveis UV.

A temperatura segue nos 29,4ºC a descer, a máxima chegou aos 31,8ºC.
 
  • Gosto
Reactions: guisilva5000

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Hoje ao inicio da tarde aventurei-me de bike ao fazer a estrada da Malveira-Cabo da Roca, exactamente nesse mesmo sentido.
Apanhei nortada muito forte, sempre impressionante aquele troço entre a Malveira da Serra e a fronteira com Sintra, localizando, antes do grande vale do rio Touro.
Houve alturas que ia contra o vento, e seguia numa recta apenas a 12 km/h, não dava mais,elucidativo.
Para finalizar, hoje tinha mais vento na minha rua, do que no cimo de uma arriba de 70 metros nas Azenhas do Mar, esta zona é mesmo tramada. São restos da época da nortada, mas restos valentes. :lol:

17,5ºC
 

cepp1

Cumulus
Registo
26 Jul 2017
Mensagens
246
Local
Leiria
Caldas da Rainha segue com 19.0 ºC!! Dia de Verão como tem sido normal este ano por esta zona com céu parcialmente nublado, vento e temperaturas amenas