Boa noite. A noite segue quente e sem vento. 26.9°c e 48%HR aqui por Santa Marta do Pinhal, bem pertinho da Feira de Corroios. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
A temperatura tem estado a subir, há instantes tinha 26,3ºC e vou neste momento com 27,6ºC. Amanhã irei mover a mensagem para o seguimento de Setembro, neste momento é-me impossível criar o tópico.
Bom dia. Após umas férias, estou de regresso. Avizinha-se um dia quentinho para estes lados. Temp. Mínima de 13.3°C Nuvens altas a nascente
Bom dia. Mínima de 21.6°c pelas 7:28, e agora registo 23.8°c e 60%HR. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Bom dia pessoal, E o 1ª dia de Outono climatológico segue já bem quentinho Lestada tramada! A mínima foi de 23.1ºc , e neste momento já sigo com 30.7ºc e vento praticamente nulo!
Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Só pelos dados actuais do MeteoCaldas se vê bem o braseiro que está hoje Por aqui, o calor também já vai adiantado nos 33-34ºC...
Boas, O primeiro dia de setembro segue já quente, com 35.2ºC (wu). De manhã sentia-se algum cheiro a queimado por aqui, mas já se dissipou.
Boa tarde. Por cá o vento vai aumentando de intensidade, a temperatura segue nos 30.2°c depois de já ter atingido os 30.9°c pelas 13:20, com a humidade nos 48%HR. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Boa tarde, já a subir bem. De manhã no passeio matinal, o vento nem mexia, estava mesmo quente! Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk