Seguimento Litoral Norte - Abril 2009



thunderboy

Cumulonimbus
Registo
27 Nov 2008
Mensagens
2,030
Local
Alcanena/Aveiro
Este tópico consegui ter três mensagens num fim de semana...Fantástico lol

Não estivessem cá o Veterano e o João Soares nos outros dias, este tópico teria metade das mensagens. Todos sabemos que este tempo é miserável para a participação mas há que fazer um esforço.
 

Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Não estivessem cá o Veterano e o João Soares nos outros dias, este tópico teria metade das mensagens. Todos sabemos que este tempo é miserável para a participação mas há que fazer um esforço.

E cá estou eu novamente activo, ainda com as pernas doridas depois de 9 horas de caminhada. Nada que não se possa repetir a seu tempo!;)

Mas hoje é um prazer acrescido, porque está a chover:D Sim, é verdade, não se trata de um dilúvio, mas face ao marasmo vigente, torna-se notícia de 1ª página:lol:

Quanto à temperatura, 10º aqui em Rio Tinto, contra os 11,5º registados à meia-hora no Aviz.:)
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
E cá estou eu novamente activo, ainda com as pernas doridas depois de 9 horas de caminhada. Nada que não se possa repetir a seu tempo!;)

Mas hoje é um prazer acrescido, porque está a chover:D Sim, é verdade, não se trata de um dilúvio, mas face ao marasmo vigente, torna-se notícia de 1ª página:lol:

Quanto à temperatura, 10º aqui em Rio Tinto, contra os 11,5º registados à meia-hora no Aviz.:)

Finalmente chove em Portugal continental!!
Esperemos que venha fazer uma visita mais a sul...
Em relação ao numero de mensagens neste tópico (e noutros), espero que a divisão por regiões não seja para manter, mas isso é assunto para outro tópico...:D.
Entretanto, vamos apreciando a chuva, que tanta falta nos faz.
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
E exactamente um mês depois, P.Rubras volta a registar precipitações.
Por enquanto ainda não perfaz nem 1mm mas a julgar pelo satétite alguma coisa mais substancial estará para vir.
Aleluia...Aleluia. Chove finalmente em (algum ) Portugal...
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Bom dia
Por aqui céu mto nublado, inclusivamente já pingou, mas nada de substancial.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Que maravilha voltou a "chover"....:lmao:

Então já acabou?:disgust:

Pois é, a frente prometia algo mais substancial em especial aqui para o Norte mas está as ser um valente fiasco!!!

Precipitação acumulada desde as 00 horas de hoje 1 mm :lmao::lmao:

será que deu para assentar o pó todo?:angry:

Vento actual : SW 14 km/h

Temperatura 13 cº

Humidade 90 %

Pressão 1016 hpa...

O céu está a clarear e a frente a passar....

Assim não vamos lá não....:disgust:

:angry:
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Sabíamos que a frente que nos afectaria hoje era fraca, pois sabíamos...
Não sabíamos era que fosse tão fraca, mesmo!!!
Apenas 1,6 mm e já com toda a banda de nuvens passada e as consequentes abertas no céu.
Que tristeza ...
Tenho saudades de uma valente chuvada...Muitas...
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bem...céu com algumas nuvens e vento de O\NO aparente.
Temperatura actual: 4,0 ºC.
Por aqui tive 3,5 mm de precipitação:rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain:
A última precipitação foi precisamente há um mês - a 6 de Março e a quantidade foi........3,5 mm!:eek:
Isto foi quase um dilúvio tal a quantidade que caiu durante várias horas...e olhem que eu nunca exagero:lol::lmao::lmao:
:sad:Para quando chuva a sério? Para quando?
Ao menos não tive que regar a relva...:)

Ao menos temos os smiles para dar alguma cor e movimento a este cantinho do fórum.