Seguimento Litoral Norte - Abril 2012

Paula

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2010
Mensagens
863
Local
S.Vicente, Braga (184m)
Por Braga, desde o fim da tarde que o céu está nublado e bem carregado. Pingou uma vez ou outra, mas nada por aí além.
Como já tenho tudo fechado não posso ver se há animação lá fora, mas por enquanto ainda não ouvi nada e está tudo sossegado.
 


PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Boa noite,

Durante o dia, nada houve para relatar. Agora, desde as 23h que chove. Avistaram-se algum clarões, até há vinte minutos atrás sensivelmente.

Continuação
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,555
Local
Braga, Merelim (70m)
Por aqui vai chovendo certinho, até é agradável de se ouvir e sentir o cheiro da terra molhada. ;)
Só resta mesmo esta chuvinha destas células em dissipação, visto que a trovoada já desapareceu à algum tempo.
 

Stinger

Nimbostratus
Registo
22 Mar 2008
Mensagens
1,695
Local
Gondomar (188m)
Incrivel que aqui no norte nao se passa nada , nos ultimos anos temos vindo a ver que todos os eventos se concentram na regiao litoral centro , perto da regiao de lisboa , e aqui no norte nada acontece , nada de chuva , nada de nada pura e simplesmente .

Como já um user disse , o sul é o norte e o norte é o sul nos ultimos anos ! :lmao:
 

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
Já há muito tempo que aqui não escrevia, mas tenho acompanhado sempre o fórum.

Bom o que é certo é que, parece que a trovoadas e chuva não querem nada com o Porto. Já não vejo chover bem à muito tempo. Então trovoadas já nem sei o que é isso. De um certo modo chega a ser frustrante, visto estar a ver os outros tópicos do Sul e do Centro e reparar que animação aí não para. Mas o que é certo, é que a falta de chuva aqui no litoral não é tanta como no sul e interior do país, mas já faz falta aqui qualquer coisita.

Mas pronto, temos de aguardar. Pelos vistos ainda não é neste evento que vamos levar com alguma coisa.

Esperar...esperar. Quem espera sempre alcança!;)

Cumps,
rfilipeg
 

Paula

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2010
Mensagens
863
Local
S.Vicente, Braga (184m)
Aqui pelo litoral parece estar a passar tudo ao lado.
Mais um dia de céu pouco nublado, aumentando a nebulosidade pelo fim da manhã. Não pingou nada, a não ser ontem à noite e já depois das 22h. De referir o vento bem fresco que se fez sentir durante a tarde.

Espera-se por alguma animação nestes lados ;)

Actual: Céu nublado, com abertas. 16ºC e vento fraco.
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Aqui pelo litoral parece estar a passar tudo ao lado.
Mais um dia de céu pouco nublado, aumentando a nebulosidade pelo fim da manhã. Não pingou nada [...]

Boa Tarde,

Exacto... Nesta nossa zona não há nada de animação. Valha ao menos a chuva de ontem.

O dia amanheceu com nevoeiro, e depois acabou por limpar. A partir da hora do almoço, começaram a surgir as nuvens.

Cumprimentos.
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,620
Local
Espinho, Aveiro
Começa a Chuviscar neste momento!!!!:rain: