Seguimento Litoral Norte - Abril 2017



Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,968
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Mais um dia de máxima abaixo dos 20ºC: 19,8ºC.
A tarde manteve-se igual, com céu limpo e vento moderado - que agora acalmou. Finalmente! :)

Tactual: 13,7ºC
Hr: 26%

Bom (excelente!) fim de semana prolongado para todos. ;)
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo e criz0r

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite, a manhã acordou com um vento bem fresco mas assim que o Sol apareceu o calor veio em força. O efeito cidade aqui no centro do Porto fez com que o calor disparasse pelas 13h. Entretanto fui dar uma volta até à bonita cidade da Póvoa de Varzim com o tempo naturalmente mais fresco e ventoso devido à proximidade do mar.

Por agora, tudo absolutamente tranquilo pela Invicta com céu limpo e vento a soprar fraco, a ver o que nos reservam os próximos dois dias.
 

Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Boa noite,

Mínima de 8,7ºC. Mais uma madrugada ventosa, rajadas chegaram aos 61 km/h de ENE.

Deixo uma foto que tirei ao inicio da manhã com o navio de passageiros VIKING STAR em aproximação ao Porto de Leixões, também é visível o mar algo picado fruto da Lestada moderada :
33514790843_cd8a758b43_k.jpg


Máxima foi de 18,8ºC, agora céu limpo com 14,1ºC e vento fraco de Leste.


Cheira a mato queimado..:disgust:
 
Última edição:

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Bom dia, hoje está mais fresco que ontem e com a nebulosidade já a marcar presença a NW. Estou curioso para ver o que vai chover por aqui na proxima madrugada.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
 

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,433
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Vento fraco/ moderado de S
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Boa noite, vai chovendo fraco a moderado. Vento a soprar moderado com algumas rajadas mais fortes. Que saudades deste cheiro a terra molhada.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,933
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

foi preciso esperar pelo último dia de Abril para ter chuva minimamente decente.

Por aqui 23.6 mm acumulados durante a madrugada :rain:

Neste momento vai pingando e está mais fresco com 9.7 ºc actuais.

O ISEP acumulou 24.4 mm, a chuva foi forte pelas 04:06h com um rain rate máximo de 128.27 mm/h, o que é bastante significativo:rain:

http://meteo.isep.ipp.pt/
 
Última edição: