Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Forte aguaceiro por aqui com muito granizo e vento muito forte! Que temporal! Nao estava nada a espera
Face à quantidade que tinha ontem acredito que sim, alguma coisa haverá de ter ainda amanhã, pelos menos nos pontos mais altos da serra.
Boa tarde , Céu com algumas nuvens brancas Sol ! Temperatura atual de 19,0°C 50% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa noite , Gondomar : Dados atuais da estação Globaltronics : 13,5°C 60% HR 1008 hPa A estação já assinala o regresso da chuva ( deverá cair de madrugada ) Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boa noite, Reportei no tópico relativo ao mês passado… Espero que tenham passado um grande dia em família.
Bom dia Gondomar Chuva moderada 12,3°C 86% HR 1004 hPa Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
20.8 mm acumulados por aqui, a grande maioria em menos de uma hora 11.4 ºc actuais, vento moderado com rajadas fortes de SSW.