Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa tarde, por Canelas estão 30,0ºC, a mínima foi de 14,7ºC Vento fraco e algum calor, mas perfeitamente suportável
Boas, Aqui pelo Porto Atlântico ainda uns muito suportáveis 25,6ºC A previsão para sábado já se aproxima, no entanto, perigosamente dos 40ºC...
Vai subindo lentamente; 25,9ºC agora. Mais para o centro, a estação da Proteção Civil já vai quase nos 31ºC.
Na Feira a estação (mais perto da Feira) a apontar cerca de 30º C. Eu diria uns 33/34º C, mas não deve ter atualizado a hora ainda. Hoje começou a Viagem Medieval e fui lá há pouco tempoe a sensação térmica não é muito agradável, por vezes com a brisa maritima a fazer-se sentir para aliviar o calor. Nem quero imaginar para o interior do país...
Até agora máxima de 34,2ºC, já ultrapassou a máxima prevista em 3ºC, amanhã é que vai ser com os 38ºC previstos Neste momento 33,8ºC e vento nulo
Continua a subir: 28.1ºC aqui e 29ºC no ISEP. A da Proteção Civil foi ao ar, estava com -18ºC aqui há uma meia hora... não aguentou os 31 está visto... S. Gens com máxima de 28,8ºC. A máxima prevista para hoje pelo IPMA era de 29ºC.
Como isto se está a por nem no Porto te safas, vais ter que gramar com o gajo Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Já em Esmoriz, por aqui temperatura estagnada nos 18,5ºC. Nortada moderada durante a tarde. Onde é que anda o calor?
Boas, as noites frescas desta zona lá me vão safando. Ainda ontem a mínima foi aos 12 °C EMA a registar 21,6 °C há uma hora. Amanhã/hoje a máxima já estará noutro patamar. Acredito que ande à volta dos 38/39 °C.
Bom dia, mínima de 22.8 ºc. Neste momento já 24.8ºc, vento ENE 12Km/h e 57% HR. Dia muito quente em perspectiva