Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia Primeiro dia do mês Céu limpo Mínima de 12,5°C Temperatura atual de 17,7°C 56% hr Vento de Leste Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Boa tarde Dia de sol hoje. Céu limpo, vento fraco... Parece que sexta poderemos ter um dia interessante
Boa noite. Por Covas um dia bom para a jardinagem. 15.1"C de máxima e mínima de 5°C. Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Bom dia. Resumo das temperaturas em Vila Nova de Famalicão nos últimos dias! 23 Nov 18.7ºC / 3.5ºC 24 Nov 16.5ºC / 3.8ºC 25 Nov 12.6ºC / 9.4ºC 26 Nov 15.4ºC / 9.4ºC 27 Nov 19.4ºC / 5.8ºC 28 Nov 17.7ºC / 4.3ºC 29 Nov 17.4ºC / 5.9ºC 30 Nov 21.3ºC / 7.0ºC 1 Dez 21.9ºC / 5.5ºC Spoiler: Legenda < 0ºC - 5.0ºC 5.1ºC - 10.0ºC 10.1ºC - 15.0ºC 15.1ºC - 20.0ºC 20.1ºC - 25.0ºC 25.1ºC - 30.0ºC 30.1ºC - 35.5ºC 35.5ºC - 40.0ºC 40.1ºC - 45.0ºC
Boas, Dia com muito sol hoje pelo Porto e arredores, com a temperatura a atingir valores ainda bastante altos; máxima de 17,3 ºC. Por outro lado, a manhã foi fresca, com uma mínima de 7,3 ºC. Hoje, finalmente, a mãe de todos nós lá se decidiu a pintar umas aguarelas ao amanhecer. Não foram das melhores que já vi, mas foi um começo; é por estas alturas que costuma começar a ficar inspirada 13, 2 ºC neste momento.
Boa noite Céu limpo Manhã pincelada de cores rosa e amarela , bonitas .... Máxima de 16,7°C Mínima de 7,6°C Atual de 12,0°C 69% hr Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Boa noite, Hoje amanhecer bem fresco, mínima de 7.0ºC Céu praticamente limpo, durante a tarde a temperatura não foi alem de 15.7ºC devido ao vento constante. Agora sigo com 10.3ºC e vento de Leste/NE 24km/h Estes últimos dias tem proporcionado boas fotos a longas distâncias..deixo aqui uma de ontem por volta das 8h (vista para Norte ao fundo julgo ser a Serra Arga)
Bom dia, manhã fresquinha, mínima de 5.4ºc. Neste momento 5.8ºc, vento fraco de NE e 81% HR. Já se nota a NW nebulosidade a entrar ao longe.
Bom dia, Finalmente uma manhã fria mais como deve ser. Mínima de 3°C aqui mais para cima, mas ao passar nas zonas baixas ainda vi alguma geada e a ver por Merelim a mínima deve ter andado entre 0-1°C. Neste momento muita nebulosidade alta e já se vê nuvens médias/baixas a norte.
A Serra de Arga é aquela que está no canto superior esquerdo, se não estou em erro. A norte está a Serra da Cabreira (e, logo atrás, a Serra do Gerês) e, no canto superior direito, está a Serra do Alvão. Se a imagem for ampliada é inclusive visível o vale do Rio Homem e os picos mais elevados da Serra da Peneda.