Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boas isto anda tão monótono, vê-se bem por este tópico. A ver se isto anima pra semana. Por aqui o dia foi de céu encoberto, com algumas abertas pela tarde. As temperaturas continuam agradáveis para a altura do ano, que até fazem cantar os melros. Que maravilha de anoitecer, com este belo cantar, típico dos dias primaveris.
Boa noite, Amanhecer com bastante neblina e nevoeiro, mínima de 7,0ºC. Máxima chegou aos 13,3ºC. Agora 11ºC com 86% de Humidade e vento predominante de Norte a 13km/h Mapa Wunderground (Temperatura e direção do vento) : Registo dos Altocumulus, ontem pelas 16:30h:
Boa tarde, Por aqui mínima fresca, 5,6ºC às 8:19h. O nevoeiro habitual do Douro voltou a aparecer, é o que mais anima neste tédio...Foto que tirei ao nascer do sol: E também um vídeo, ver em 4K se possível Neste momento céu praticamente limpo apenas algumas nuvens altas e rastos de aviões, sigo com 14,6ºC e 55% de HR. Vento fraco de NNE.
Bom dia, início de dia frio com mínima de 4.8 ºc Neste momento 5.6 ºc e vento ENE: 16 Km/h que aumenta o desconforto térmico
BOM DIA AMIGOS.... Acho que vamos ter festa nos próximos dias? Quem está de acordo? Ou sou eu que estou a ver mal a figura?. Captura de ecrã 2016-02-5, às 10.00.53 by Marcelo Mendes, no Flickr Captura de ecrã 2016-02-5, às 10.01.47 by Marcelo Mendes, no Flickr Cumprimentos
Boas, máxima agradável de 15.8 ºc Neste momento 13.0 ºc Foto que fiz ao pôr do sol de ontem, visto aqui do Porto:
A semana começou manhosa com um tempo cinzento muito chôcho e deprimente. Ontem e hoje manhãs frias mas dias primaveris. Hoje o meu carro chegou aos 24 graus. De momento 6 graus e até custa a crer que amanhã vai estar temporal.
Boa noite Noite muito calma para já. Estão 8,7ºC neste momento, mas já estiveram 7,3ºC, mas veio o vento e subiu a temperatura Céu limpo para já.
Bom dia, Por aqui, Céu muito nublado. Vento moderado a forte. Tatual :11 graus Tmin. : 2 graus EDIT: já chove