Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Com 2,8°C e o carro ficar com geada! Um 2017 com paz e saúde! Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Boa madrugada! Iniciamos o primeiro dia do ano com uma temperatura actual de 4,5ºC aqui no centro da Invicta e um vento gélido. Quase não dá para andar na rua com tanto frio. Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
Bom dia e Bom Ano para todos 2017 começa gelado por aqui, mínima de 0.8 ºc. Neste momento 1.3 ºc, 97 % HR e uma aragem simplesmente gélida de E. É visível geada em algumas superfícies, foto de há momentos:
Bom dia, Mínima de 0,4ºC Agora sigo com 0,6ºC e um vento gélido de ENE a soprar a 18km/h com rajadas. Temperatura aparente desceu aos -5,5ºC
Bons dias, Mínima de 0,2°C, por Gondomar, neste primeiro dia do ano, mais logo noite já deve chover .... Vento gélido de Este T.atual de 0,8°C Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Bom dia. Início de um novo ano e logo com uma temperatura mínima negativa e uma fortíssima camada de geada. Este é daqueles dias que parece que nevou, ao amanhecer estava tudo branquinho. Neste momento ainda muito gelo em muitos locais, inclusive no telhado da minha casa. Tmin: - 1 grau Tatual : 4 graus
bom dia, Minima de -1.3 graus, geada moderada e algum nevoeiro logo pela manhã. Neste momento estão 3.6 graus. Bem-vindo 2017 Que traga bons eventos.
Boas, Por aqui vai aquecendo, temperatura atual de 4,4ºC e 82% de Humidade, vento de Leste 17km/h. Céu limpo. Deixo aqui o gráfico da minha estação, nas ultimas 24h: Por volta das 16h é a altura em que o vento diminui de intensidade, durante a noite tem soprado sempre moderado, e assim a temperatura aparente vai-se afastando da temperatura real, sinal que a sensação térmica é mais baixa.
Boas. Extremos de hoje: Minima: 0,4 graus. Maxima: 11,8 graus Por agora vento fraco de SE, 11,0 graus e 63% HR
Boas, Nas últimas horas o barometro levou um tombo de 10 mbar. Temp.max. 10,6ºC Temp.min. 0,8ºC PA 1021 mbar Temp.atual 8,6ºc HR 70% O céu ainda apresenta alguns cirrus.
Descida acentuada da temperatura neste momento, já vou com 7,6º, mais logo entra a chuva, não é muita mas é melhor que nada!