Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia e bem vindos ao mês de julho. E ao verdadeiro verão aqui no litoral norte... Hoje começamos com céu muito nublado por nuvens baixas, um ou outro banco de nevoeiro nesta zona do Vale do Sousa, mas já a desaparecer. O vento está calmo. A temperatura anda amena. Tactual: 18,7ºC Hr: 81% Deixo aqui um video da lagoa mais famosa do momento na Serra do Gerês: Uma boa semana para todos.
Bom dia Madrugada e manhã com nuvens Neste momento abertas de sol 24,0°C 68% HR 1020 hPa Feliz mês de julho Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Bom dia, Os dias tem sido amenos sem temperaturas elevadas. Ótimo, pois assim não tenho de estar sempre a regar as minhas plantas. Neste momento com 22,3º C, 68% HR e 1017 hPa. Um bom mês de Julho para todos e boas férias para quem as tiver neste período.
Bom dia. Hoje acordamos com céu encoberto e vento fraco. Está ameno embora a sensação seja de maior frescura. Tactual: 19,0ºC Hr: 77% Tenham uma boa 6ª feira e um excelente fim de semana!
Boas noites, De volta ao Litoral Norte depois de uns dias pelo Ribatejo com visita de médico ao Algarve, muitos quilómetros e pouco tempo para vir cá Dia ameno pelo Porto, com céu muito encoberto de manhã, acho que até morrinhou alguma coisa, mas sem nada acumular. A seguir ao almoço abriu e assim se manteve até agora. Tmín de 16,6ºC e Tmáx de 21,9ºC. Tatual de 18,7ºC. A tarde de ontem foi dominada por Virga, algumas bem bonitas e invulgares, e até com mammatus à mistura. Deixo umas fotos Virga. Porto, 04-07-2019 by JoãoP74, on Flickr Virga. Porto, 04-07-2019 by JoãoP74, on Flickr Virga. Porto, 04-07-2019 by JoãoP74, on Flickr Conseguem ver o que eu vejo nesta? Virga. Porto, 04-07-2019 by JoãoP74, on Flickr Virga. Porto, 04-07-2019 by JoãoP74, on Flickr Virga. Porto, 04-07-2019 by JoãoP74, on Flickr Virga. Porto, 04-07-2019 by JoãoP74, on Flickr
Bom fim de dia. Por aqui o dia começou com céu encoberto mas rapidamente deu lugar a céu pouco nublado. O vento tem soprado fraco a moderado. Neste momento o céu volta novamente a ficar muito nublado. Tmín: 13,3ºC Tmáx: 23,8ºC Tactual: 20,1ºC Hr: 57% Continuação de um excelente fim de semana.
Agora, nuvens com aspecto de serem de chuva fraca sobre Espinho, mas não chove. Enviado do meu COL-L29 através do Tapatalk
Boa tarde, Finalmente, passado tanto tempo, vê-se uma célula a norte a formar a bigorna, já nem sei o que é isso
Bom dia\tarde. Hoje o dia começa diferente, com nuvens. A tarde irá começar também diferente, com nuvens. O céu esteve\está muito nublado...Bolas! Assim não dá, né?! (*) O vento sopra fraco de S\SSO. Chuva? Era era, mas não parece. Que caia mas é onde mais falta faz, no interior, no sul, na Amazónia, sei lá. E a praia, como é que é? Está boa? Ontem esteve excelente de tarde, com muito boa água a acompanhar, isto na zona de Espinho. Às tantas umas nuvens mais escuras formaram-se para o interior, na direcção da zona da Serra da Freita, mas passado 1 hora já o sol voltava a sorrir e tudo regressou à normalidade. Ah, já disse que esteve boa a praia? O fim de tarde estava muito bom... Tactual: 19,9ºC Hr: 79% Continuação de um excelente início de semana. (*) Ahhhh, está aí o malandro, este é o vórtice responsável pelas nuvens sobre o nosso litoral:
Boas noites, Nada de muito relevante a relatar, com a exceção do belíssimo tempo de praia que tem estado por cá nestes últimos dois dias, mesmo sem sol. Maré vazia pela manhã, bandeira verde e a água com uma temperatura absolutamente deliciosa TMáx 21,4ºC e Tmín 17,3ºC. TAtual 19,2ºC. E isto, também foi interessante NASA WORLDVIEW