Aviso MeteoPT As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Não sei se é da privação do sono mas ouvi um trovão ao longe. E agora, é mais consistente e menos espaçado, apesar de notória a distância a que está de onde me encontro. O vento rodou para Sul e a temperatura desceu para uns simpáticos 18ºC.
Tive relampagos de minuto a minuto , agora começou a chover timidamente , e por fim umas gotas bem grossas Edit: Mais um bom relampago
Que "estouro" há coisa de 10 minutos! Ainda estou a tentar perceber o que foi. O raio deve ter caido mesmo perto, fonix...
Parece estar se a dirigir para o interior , visto que agora houve se mais longe . É meia trovoada seca
Estou a ver a celula a ir para norte e tem relampagos de 20 em 20 segundos , parece estar a ficar mais forte , pessoal de braga e mais para o litoral devem ser atingidos