Aviso MeteoPT As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia.
Boa noite Vamos agora no segundo aguaceiro da noite. O outro tendo ocorrido ontem (30 de Abril) pelas 2330J (aprox) e foi uma bela queda de água que durou até depois das 0000J. A LaCrosse na Gafanha da Nazaré (1NM) já leva acumulados 2,79mm e agora mostra 11°C @ 76%, vento de SE 6 km/h.
Boa noite, Por aqui vão caindo também alguns aguaceiros, em geral fracos, destaca-se a frescura da noite. Hoje, visto que há possibilidade de precipitação para aqui, os pluviómetros poderão começar já a registar.
Por aqui já vai nos 3,7mm Dados Atuais: Temperatura: 11,4ºC Humidade: 85% Vento: 7,9km/h de S Rajada: 20,9km/h
Boa Tarde!!! Neste momento muito escuro a Sueste, parece ter ouvido um trovão ao longe. O 1º de Maio rendeu 7,0mm de chuva. Neste momento Vento com RAJADAS FORTES de SUL a 34km/h, uns agradáveis 14,6ºC e 70% de humidade. Será que vai passar algo aqui em Espinho ou arredores, o céu está a prometer.
Boa tarde. O vento aumentou de intensidade. O sol aparece de vez em quando, dando o ar da sua graça e a contrastar com um céu escuro
Manhã de aguaceiros, agora o sol nos "entretantos" vai fazendo a sua aparição...acumulados 4,5mm até agora... No centro do Porto chovia com mais intensidade...parece-me a mim que o interior estará em vantagem hoje...
Boa noite O mês de abril já fez a minha nascente voltar a ter água! Vamos lá ver se a chuva que vai cair em maio não irá estragar as culturas, Frio e chuva fora de época não favorece nada. Neste momento sigo com 8mm acumulados e 13ºC. Vento fraco. O dia de amanha parece que vai ser animado segundo as previsões.