Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Bom dia, Março começa com chuva por vezes forte, como aconteceu há minutos, sigo com 14.6 mm acumulados. 12.5ºc actuais, vento WSW 16 Km/h e 93% HR. O ano hidrológico já ultrapassa os 1000 mm com 1002,3 mm desde 01/10/2019
Boa tarde, Depois de uma manhã praticamente em seco, o dia começa novamente a escurecer com a rápida aproximação do que aparenta ser outra boa recarga... O dia segue com 14,99 mm acumulados e 13,9ºC neste momento.
Boa tarde, Começou a chover com "vontade", chove moderado. Mar agitado, visto do meu corpo de bombeiros. Bom resto de domingo e boa semana.
Boa tarde Primeiro dia de março com chuva Acumulados de 30,6 mm 13,8°C 91% hr Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Boas, Por cá lá vai continuando a cair... 31,75 mm acumulados. Vai soprando um ventinho bem frio; 14,6ºC.
Boa noite, Tem chovido bem estas últimas horas. A temperatura desceu certinho a partir do meio da tarde, chegou aos 11°C por volta das 19h15 e agora está subir e vai nos 11,5°C. O acumulado vai em 34,2mm
Vento com rajadas fortes Chuva Acumulados de 32,6 mm Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk