joralentejano
Super Célula
Ainda mal começou ai pelo Norte.Bom dia! Chuva...vai te embora!!
10°c
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

Ainda mal começou ai pelo Norte.Bom dia! Chuva...vai te embora!!
10°c
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Bom dia.
Os aguaceiros de ontem à noite elevaram o acumulado para os 37,1 mm. Nada mau para 1º round da semana...
Esta noite tivemos mais aguaceiros e o acumulado está nos 9,4 mm.
Está o céu muito nublado\encoberto, com algum vento fraco de momento (ainda soprou no limiar entre moderado a forte pelas 06.40h).
Tactual: 8,2ºC
Hr: 92%
Para quem gosta da chuva aqui vai um clássico português:
![]()
Desde pequeno que esta música não me saía do pensamento quando a chuva me acompanha.A chuvinha está a deixar-te nostálgico...Aos anos que não ouvia falar desta senhora (e ouvi a música até ao fim... )
Bem...bastante notável de facto, metade do acumulado anual da minha região a cair numa semana no Norte, é obra!![]()
Vila nova de Cerveira "ON-fire"!![]()
Ora bem, o saber não ocupa lugar!Desde pequeno que esta música não me saía do pensamento quando a chuva me acompanha.
Lá fui procurar no youtube e soube AGORA que pertencia à Linda de Suza. Epá! Já fiquei mais culto!
Acho que é mais Vila Nova de Cerveira UNDER-water!![]()
Vila nova de Cerveira "ON-fire"!![]()
Bem vindo "Harry"!boa noite!
tenho seguido com interesse este fórum há algum tempo e decidi hoje inscrever-me para poder participar e reportar aqui de Felgueiras
Hoje foi um dia de chuva, mas com bastante sol também
houve no entanto um aguaceiro torrencial de manhã
agora estão cerca de 9º e não chove desde o meio dia
E por cá, apesar das muitas nuvens, o dia acabou por se manter bastante solarengo e seco. Está fresco, com 11,2ºC.
O pôr do sol; bastante tímido, mas com direito a arco-írisEstava vento e um gelo na praia
At Sunset. Agudela Beach, 05-11-2018 by JoãoP74, on Flickr
Obrigado HelenaEstão fantásticas (como sempre).
Muitos parabéns.![]()