Seguimento Litoral Norte - Novembro 2018

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Bom dia! Chuva...vai te embora!!

10°c

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Ainda mal começou ai pelo Norte. :D Nós aqui pelo sul, queremos, precisamos e com pouca ficamos portanto aproveita que bastante necessária é!

Bom dia.

Os aguaceiros de ontem à noite elevaram o acumulado para os 37,1 mm. Nada mau para 1º round da semana...;)

Esta noite tivemos mais aguaceiros e o acumulado está nos 9,4 mm.
Está o céu muito nublado\encoberto, com algum vento fraco de momento (ainda soprou no limiar entre moderado a forte pelas 06.40h).

Tactual: 8,2ºC
Hr: 92%

Para quem gosta da chuva aqui vai um clássico português:

:)

Bom dia.

Os aguaceiros de ontem à noite elevaram o acumulado para os 37,1 mm. Nada mau para 1º round da semana...;)

Esta noite tivemos mais aguaceiros e o acumulado está nos 9,4 mm.
Está o céu muito nublado\encoberto, com algum vento fraco de momento (ainda soprou no limiar entre moderado a forte pelas 06.40h).

Tactual: 8,2ºC
Hr: 92%

Para quem gosta da chuva aqui vai um clássico português:

:)

A chuvinha está a deixar-te nostálgico... :D Aos anos que não ouvia falar desta senhora (e ouvi a música até ao fim... :lol: )
----------------------------------
Belos acumulados pelo Porto ontem, pelo menos a norte da cidade, com o ISEP e o @Snifa a baterem nos 30mm; bem bom! :thumbsup: O ISEP hoje já leva mais 10,41mm.
Aqui pelos meus lados, o sol vai conseguindo romper por entre as nuvens e não chove. 10,6ºC neste momento com mínima de 8,7ºC.

Boa noite.

Ainda tivemos um ou outro aguaceiro, curtos, pouco expressivos.
O céu foi abrindo aos poucos com o passar das horas mas o sol foi tímido.
O céu encontra-se muito nublado (5\6 octas).
O vento acalmou e sopra agora fraco de oeste.
O acumulado está nos 11,4 mm.

Tactual: 9,9ºC
Hr: 88%
A chuvinha está a deixar-te nostálgico... :D Aos anos que não ouvia falar desta senhora (e ouvi a música até ao fim... )
Desde pequeno que esta música não me saía do pensamento quando a chuva me acompanha.
Lá fui procurar no youtube e soube AGORA que pertencia à Linda de Suza. Epá! Já fiquei mais culto! :D:malandro:

gfs.php

Vila nova de Cerveira "ON-fire"! :rain::intrigante:

gfs.php

Vila nova de Cerveira "ON-fire"! :rain::intrigante:
Bem...bastante notável de facto, metade do acumulado anual da minha região a cair numa semana no Norte, é obra! :D As bacias hidrográficas do norte já estavam a precisar, principalmente a do Lima cuja barragem do Alto Lindoso terminou Outubro com 23% :confused: Algo estranho pois antes do verão começar esteve quase a 100%. Aqui no sul, há muitas barragens novamente bem baixas mas ainda nada está perdido, o facto de ir chovendo já é muito bom.

boa noite!

tenho seguido com interesse este fórum há algum tempo e decidi hoje inscrever-me para poder participar e reportar aqui de Felgueiras

Hoje foi um dia de chuva, mas com bastante sol também

houve no entanto um aguaceiro torrencial de manhã

agora estão cerca de 9º e não chove desde o meio dia
Bem vindo "Harry"! :D