Seguimento Litoral Norte - Outubro 2016



qwerl

Nimbostratus
Registo
6 Abr 2015
Mensagens
896
Local
Canelas(100m)
Boas

Por aqui a noite foi fresca com uma mínima de 8,3ºC, à semelhança da noite anterior. No entanto, os dias continuam bastante agradáveis com máximas a rondar os 22/23ºC
Neste momento estão 13,3ºC, menos frio do que nas noites anteriores, com 84% de HR
 
  • Gosto
Reactions: Aristocrata

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bom dia.

Desaparecido, ha?!:D
Pois é, por vezes dá-me para isto. Volto a minha atenção para outras coisas e dá nisto. Mas vou sempre dando uma olhadela aqui ao fórum.
Isto anda calmo, muito calmo mesmo. Não é necessariamente mau e já sabemos que a chuva, o vento e o frio hão-de chegar. A seu tempo...;)

Entretanto vamos tempo um outono "sorridente", algo até de primaveril, com bastante sol, sem extremos.
Hoje temos o sol a brilhar num céu quase totalmente limpo e com o vento a soprar fraco de ENE.
Ontem tivemos Tmín de 8,0ºC e Tmáx de 22,9ºC.

Tmín: 6,8ºC

Tatual: 16,6ºC
Hr: 80%

Votos de um excelente domingo.
 

AJCS

Cumulus
Registo
13 Mai 2012
Mensagens
331
Local
Pevidém - Guimarães (Alt. 150m)
Bom dia,

Dia de sol, Tmin. 12,9ºC com algum nevoeiro nas zonas baixas ;)

CvWVntJ.jpg
 

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
Manhã com nevoeiro bastante denso que entretanto já se dissipou. O fim de semana foi passado na serra da estrela com temperaturas de verão. Nunca imaginei que nesta altura andasse de manga curta no covão d' ametade e até na torre ou passasse por Gouveia com 20graus às 20horas...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

Por cá o dia começou com céu limpo e vento fraco.
Esteve um dia muito agradável, de novo com temperatura diurna primaveril. Obviamente que as noites são frescas mas suportáveis apenas com uma camisola ou casaco não espesso.
O nevoeiro hoje chegou aqui à terra. Após as 21h o nevoeiro instalou-se mas com visibilidade de cerca de 200 metros. O vento sopra fraco de N.

Tmín: 7,8ºC
Tmáx: 24,4ºC

Tatual: 11.8ºC
Hr: 85%
Chuva. Venha ela...
:rolleyes::rain:
 
  • Gosto
Reactions: james e TiagoLC