Seguimento Meteorológico Livre - 2021

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,653
Local
Portalegre (400m)
Este tópico destina-se ao seguimento meteorológico do tipo "conversa de café", que não pertence aos tópicos de seguimento das regiões do país.

Desabafos, críticas, desejos, e outro tipo de conversa que não se enquadre nos outros seguimentos enquadra-se só e apenas neste tópico, e todas as mensagens off-topic que sejam encontradas nos outros tópicos serão movidas para este mesmo tópico ou mesmo eliminadas.

Para facilitar a leitura do tópico, apelamos ao mínimo de spam, triple/quadruple-posting (mensagens sucessivas do mesmo membro) e discussões sem nexo que "poluem" o tópico (i.e. repetições do mesmo desabafo, discussões sem fim sobre uma opinião contrária, etc.)

Insultos e outro tipo de discussão pejorativa será punida, desde advertências, até banimentos temporários ou permanentes, tal como os membros que façam spam ou trolling serão alvo de advertências aplicadas à sua conta do fórum, ou uma punição à discrição da moderação após avaliação da situação.
 
  • Gosto
Reactions: Candy e joselamego


RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Grande divergência nos dois principais modelos para esta semana
 

Aurélio Carvalho

Nimbostratus
Registo
5 Out 2018
Mensagens
1,817
Local
Faro
Bom dia e bom ano para todos, especialmente para mim que o ano de 2020 foi trágico em diversos sentidos, e espero que o ano de 2021 me traga uma vida nova, pois recomeçar do zero não é fácil.
O mesmo espero para vocês...

Relativamente ao tempo temos tempo bastante frio e seco, aqui por estas bandas em linha com outros Invernos recentes, e assim deverá continuar nos próximos tempos!
 

Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,832
Local
VALONGO
Eu já só peço isto...
be8ed21d9665dd2ccfbbf5cd9f4957bd.jpg


Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Cumulonimbus
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
4,998
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Grande divergência nos dois principais modelos para esta semana
Sem dúvida. O GFS prevê chuva, já o ECMWF prevê tempo seco. Veremos qual dos dois acerta... :pray: :rain:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,372
Local
Olhão (24 m)
ECM de ressaca, coloca uma depressão bastante cavada a sul do Algarve com 982 Mb no dia 8. :huhlmao:
 

cova beira

Nimbostratus
Registo
29 Dez 2008
Mensagens
669
Local
Tortozendo
ensembles do europeu acompanham a determinista e colocam a baixa atlantica em cima de portugal ás 168 h

está tudo muito à justa e pode a baixa passar de raspão e apanhar os vizinhos espanhois, mas é um volte face inesperado porque esta foi a previsão feita pelos modelos à varios dias seguidos até haver um enorme retrocesso, seguimento espetacular esta a ser este bloqueio atlantico