Seguimento - Novembro de 2007

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Até agora, a temperatura máxima foi de 19,7 ºC e parece-me que vai ficar por aí.
Neste momento, estão 18,8 ºC e o céu continua limpo, com vento fraco.
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Pois é Lamos de Mouro começou a noite completamente atrás mas às 7h ultrapassou todas :D

A explicação é simples, pelo menos olhando para os dados do vento na minha estação. Durante a noite o vento abrandou tendo mesmo havido períodos de calma, foi por isso que a temperatura em Lamas caiu em picado...


minho.jpg
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Por aqui uma minima inesperada de 4,6ºC :eek:

Fresco de mais para o principio de novembro.

Grande mínima Hotspot, o que te reservará este inverno :thumbsup:

Aqui por Braga esteve, digamos para um mês de Novembro, uma noite tropical. Na minha casa não baixou dos 10.4ºC... em Melgaço é que desceu ao 4.8ºC
 
M

Membro excluído 274

Palavras para quê?

Temp: 17.1ºC
Humidade: 28%
Pressão: 1022 hpa

Votem nas novas sondagens no meu blog!!! :D:D:D
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Pois é, o vento foi constante durante toda a noite, e se bem que no começo ainda assim a temperatura ia descendo apesar do vento, por volta das 02h a descida da temperatura quase que estancou por completo e arruinou uma geada segura. Fica para outro dia :D

A mínima em minha casa foi de 2,9ºC e a máxima de 14,7ºC. Continua o vento de ENE, céu limpo e temperatura de 12,8ºC e humidade de 33%.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,452
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, céu limpo e nada de novo, depois de uma noite de bruxaria que fez o slb tombar em setúbal:sad::sad:

Temperatura Máxima: 21.6ºC
Temperatura mínima: 12.7ºC
Temperatura actual: 15.9ºC