Seguimento - Outubro 2006

A mínima hoje foi de 8,0ºC, um pouco mais alta que ontem.

Neste momento 12,7ºC e algumas nuvens.

Boas
Esta noite a mínima foi a mais baixa dos últimos meses 14,7ºC mas neste momento já vai em 23,0ºC:hehe: e 1024hpa céu muito nublado mas por nuvens altas está sol mesmo assim..

Boa tarde!

Por viana do castelo está muito nevoeiro. Chuva fraca, mas constante. Tao constante que à 2h que não pára :) Temperatura nos 16,4º, vento fraco de SW.

Quem quer chuvinha pode e deve vir ate Viana do Castelo. Está a chover desde as 12:30, sendo que nos ultimos 4 minutos aumentou muito de intensidade. A continuar assim temos aqui um dos dias com mais chuva do ano :rain: :rain: :rain: :)

Desde o final da manhã que tem vindo a aumentar a nebulosidade e agora já está completamente nublado. Tenho neste momento 18,4ºC e 71% Hr. A máxima do dia deve ficar perto de 20ºC.

Por aqui a tarde tem vindo a ficar com cada vez mais nuvens altas ate ter ficado completamente coberto o céu por um espesso "manto branco" mas n é neve:lmao: neste momento está a ficar mais escuro vindo de oeste a máxima de hoje foi de 24,6ºC e neste momento estão 24,0ºC e 1021hpa...

Em Lisboa continua aquele capacete ameno (cirrus-estratos (?) bem condensados - tipo nevoeiro de altitude), sem pingar, com 21º actuais e mínima de 14º em Benfica, nem consigo perceber donde vem a brisa ...
Em Amarante, caíu uma cortina de chuva à tarde que se deixou de ver a estrada. Continua a chuviscar :rain: :rain:

E amanhã repete-se a história?? como tenho tudo preparado para fotografar as altas (já nem sei se serão mesmo altas com esta desorganização toda!) marés-vivas a 7,8 e 9 (se ainda houver)....