Seguimento - Sistema depressionário «Balduína» - Abril 2008

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Por aqui o vento está mais forte, as rajadas já deverão estar a cima dos 30km/h. Ceu mto nublado,
 


*Marta*

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
263
Local
Lisboa
Aqui o céu está muito nublado, com aquilo a que eu chamo nuvens de trovoada! :)
O vento também já se faz sentir, há bocado quando saí do carro pensei que a porta ia voar! :lmao:
 

Gato Preto

Cumulus
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
142
Local
Sta. Marta Pinhal, Corroios, Seixal
Boa tarde a todos,

Esta é a minha primeira participação no meteopt.com.
Sou apenas um curioso na meteorologia :maluco:. Os meus conhecimentos são poucos comparados com grande parte dos membros, por isso mesmo de certeza vou aprender muito aqui. O interesse é muito grande.

Aqui em Linda-a-Velha (local de trabalho) o céu já está cheio de nuvens com aspecto ameaçador.:D
O vento está fraco (ainda).
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Boa tarde a todos,

Esta é a minha primeira participação no meteopt.com.
Sou apenas um curioso na meteorologia :maluco:. Os meus conhecimentos são poucos comparados com grande parte dos membros, por isso mesmo de certeza vou aprender muito aqui. O interesse é muito grande.

Aqui em Linda-a-Velha (local de trabalho) o céu já está cheio de nuvens com aspecto ameaçador.:D
O vento está fraco (ainda).

Bem vindo ao MeteoPT gato preto! De facto nesta casa já aprendi muito, podes crer!

Por aqui cada vez escurece mais, e o vento vai ficando gradualmente mais intenso! Para hoje já estou a contar com um fim de dia animado :rain:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Eu acho que a animação é a partir das 20.30!! :D
BBEEENNNNFFIIIIICCCAAAAAAAAAAAAA :D:D:D

Então a animação da chuva e das possíveis trovoadas é a única a que poderemos assistir do mesmo lado da barricada! :lol:

A partir das 20h30 a minha animação tem tom verde! :D

Neste momento céu praticamente encoberto!
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
Sobre futebol hoje não falo dado que ontem não tive lá muita animação :( mas sobre a animação que ela ai vem ai isso é garantido :D

Céu muito nublado em VFX. Vou para Setúbal agora.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Aqui a mínima foi de 11,9ºC...a manha foi de sol e algum calor tendo a máxima chegado aos 20,3ºC...Neste momento o céu está já coberto de nuvens que prometem a chuvinha que vai chegar com o cair da noite por aqui ;) a temperatura agora é de 16,6ºC, 75%HR,1010hpa e vento fraco 8,6 km/h..max:23,4km/h(13:34)
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,509
Local
Bragança (675m)
A manhã foi fresca com o céu totalmente limpo, mas o dia até acabou por ser relativamente quente com uma máxima de 20,0ºC.

Extremos de hoje: 4,4ºC / 20,0ºC

Céu muito nublado e 18,7ºC por agora.