Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boas, Ontem já não tive possibilidade de colocar fotos da barragem aqui, coloco agora: _____________ Março na estação de referência terminou com 176.2mm. Aqui em Arronches certamente é superior a 200mm. Na estação netatmo de Elvas (localizada numa herdade entre Arronches e Elvas) terminou com 269.3mm. Abril começa com céu nublado por nuvens altas e com ambiente ameno. Tatual: 17,4ºC
Feliz dia das mentiras! E já agora também, boa Páscoa. A chuva forte e trovoada não era impossível mas teres quase mais 10ºC que eu ,durante o dia, é completamente impossível eheh.
Boas, Por Monchique Céu nublado Chove Acumulado de 20 mm 17°C Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Ehhhh Apanhaste me ! Dia dos enganos Foto atual, da app da Netatmo, do tempo em Monchique Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, Máxima de 21,8ºC Agora, nada de frio, noite muito agradável. Estão 11,4ºC com vento nulo. 76% hr
Boas, Dados hoje de Monchique ... APP da estação Netatmo: Máxima de 18,7°C Atual de 12,4°C Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia Céu nublado Já choveu 2,5 mm acumulado 13,9°C atuais 97% HR Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Boas, Chove bem por aqui mas para sul é visível céu azul. __________ Ambiente abafado, estão 16,1ºC com vento muito fraco.
Chove com alguma intensidade na zona de Borba. A celula vai a caminho de Elvas Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk