Seguimento Sul - Agosto 2010

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Boas:)
Estou por Armação de pera já há 2 dias e o tempo tem estado quente de dia e fresco pela madrugada...tambem com hr elevada como referiu o algarvio;)
A noite de 2f foi muito ventosa, com vento moderado a forte de NW, mas desde ontem o vento tem-se mantido fraco de N/NW rodando para S/SE durante o dia.
O mar tem estado com ondulação no max a atingir 1m de SSE e com a temperatura por volta dos 23-24º..embora haja imensas algas e a agua apresente um tom esbranquiçado e opaco, pelo menos nas proximidades da rebentação ( talvez devido ao protector solar que os milhares de pessoas metem e q acaba por sair quando tomama banho:unsure::( )
 


algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,403
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo.

Máxima: 30.9ºC
mínima: 20.2ºC
actual: 26.4ºC
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,141
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bom dia,

Por aqui o tempo está bem quente!:hehe:
Depois de uma noite com minima tropical de 20,1ºC, neste momento sigo com uns quentes 36,8ºC:hehe: no Sitio das Fontes! O vento está fraco de W e a humidade está bem baixa, com 24%.

Hoje, só na praia é que se está bem!!! (ou dentro do escritório com o AC ligado!:()
 

amando96

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2010
Mensagens
966
Local
Düsseldorf
Máxima de 36.1ºC, a agora 33.2ºC, não sei se ainda irá subir, aí ás 5 - 6 costuma estar quente.

Tenho estado surpreso com a falta de incendios, tem estado tempo muito propício ao acontecimento dos mesmo, o mato não está limpo, está mesmo prestes a acontecer, ou desviámo-nos de boa.
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
V.R.S.A.

Max de hoje : 36.2ºC

Céu Limpo e vento a rodar para SW depois de estar de ESE!

Sigo com 30.1ºC depois de ter 29.3ºC !!

Grandes flutuações que o vento está a provocar na temperatura seja sempre fraco!
 

homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
]ToRnAdO[;223212 disse:
V.R.S.A.

Max de hoje : 36.2ºC

Céu Limpo e vento a rodar para SW depois de estar de ESE!

Sigo com 30.1ºC depois de ter 29.3ºC !!

Grandes flutuações que o vento está a provocar na temperatura seja sempre fraco!
então tornado como esta ai a temperatura da agua