Seguimento Sul - Agosto 2010



homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
tornado descobri agora onde ver a temperaturas de boias espalhadas no oceano basta ir ao google earth e escolher la essa opção e no golfo do mexico com a temperatura da agua do mar a 32 se no algarve tivesse assim ainda havia um tornado :lol:
 

TaviraMan

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
401
Local
Stº Estevão - Tavira
Desde as 17h que se levantou um bafo horrivel, diria mesmo infernal:hehe: Estão 34ºC desde essa hora, provavelmente atingiu a máxima e parece-me que este foi até agora o dia mais quente do ano por aqui. Nunca me senti tao mal lá fora como hoje e o ar de tão quente, parece que pica:confused: Este tempo assusta-me, para incendios não há melhor:eek:
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
]ToRnAdO[;223219 disse:
OFF TOPIC: é sim homem do mar!! inflismente!

Por aqui tempo quente, ceu limpo e leve brisa de S!:)

Eu estou muito contente com o estacionamento pago. Do lado onde o parque é pago, e praia tem menos gente. Eu detesto praias a rebentar pelas costuras, cheias de crianças aos berros e famílias a coscuvilhar os vizinhos do areal. A Manta Rota levava com as pessoas de Faro, Olhão e Tavira que não queriam pagar barco, mais as pessoas da serra, e ainda os turistas hospedados na região, sem contar com o espanhóis que de ano para ano são cada vez mais. Devia ser a praia mais concorrida do sotavento, talvez apenas ultrapassada por Monte Gordo.

Assim, com o estacionamento pago, já temos uma área da praia com acesso mais restritivo, e consequentemente com menos massas e barulho. De certa forma, a parte poente da Manta Rota recuperou um pouco do seu encanto vindo dos tempos em que tinha pouca gente no mês de Agosto e era apenas frequentada pelos locais da terra e por famílias de classes mais abastadas de Lisboa e do Alentejo. Espero que se mantenha pago nos próximos anos.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e calor. :hehe:

Máxima: 33.1ºC
mínima: 22.9ºC
actual: 29.7ºC

De facto, a diferença durante a tarde é notável entre Moncarapacho e Olhão são apenas 7 kms, mas se em Moncarapacho o carro marcava 36ºC, antes de Quelfes o carro marcou 37.5ºC e depois foi sempre a descer e com descida algo acentuada antes de chegar a casa que passou para os 32.5ºC no carro, já a estação marcava 32.7ºC.:hehe::hehe:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Por aqui, está um calor marafado tenho 31ºC. :hehe::hehe:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Neste momento, céu pouco nublado com algumas nuvens e está mais fresco agora do que ontem à meia-noite. Neste momento, sigo com 28.7ºC, a máxima até agora foi de 30.4ºC à meia-noite, a mínima foi de 21.4ºC. :D
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Eu estou muito contente com o estacionamento pago. Do lado onde o parque é pago, e praia tem menos gente. Eu detesto praias a rebentar pelas costuras, cheias de crianças aos berros e famílias a coscuvilhar os vizinhos do areal. A Manta Rota levava com as pessoas de Faro, Olhão e Tavira que não queriam pagar barco, mais as pessoas da serra, e ainda os turistas hospedados na região, sem contar com o espanhóis que de ano para ano são cada vez mais. Devia ser a praia mais concorrida do sotavento, talvez apenas ultrapassada por Monte Gordo.

Assim, com o estacionamento pago, já temos uma área da praia com acesso mais restritivo, e consequentemente com menos massas e barulho. De certa forma, a parte poente da Manta Rota recuperou um pouco do seu encanto vindo dos tempos em que tinha pouca gente no mês de Agosto e era apenas frequentada pelos locais da terra e por famílias de classes mais abastadas de Lisboa e do Alentejo. Espero que se mantenha pago nos próximos anos.
´

Discordo plenamente... mas deveriamos abrir um tópico para discutir o assunto no lugar certo!

Por aqui 30.4ºC , ceu limpo e vento fraco de sul...

Lá para as 4 vou surfar este levante!!!;)
 

homem do mar

Nimbostratus
Registo
30 Jul 2009
Mensagens
1,099
Local
Caxarias - Ourém
pessoal ao ver esta imagem parece que a temperatura da agua na zona de Setúbal esta a cima dos 20 será verdade deixo aqui a duvida .
e já agora eu também não concordo com isso do pagamento do estacionamento da manta rota